Negócios

Nubank lança transferência de limite entre cartões da conta pessoal para conta da empresa

A novidade permite que até 99% do limite disponível do cartão pessoal seja transferido para o cartão de crédito da empresa, proporcionando maior organização financeira
Nubank lança transferência de limite entre cartões da conta pessoal para conta da empresa
Foto: Divulgação/Nubank

Para facilitar o dia a dia do empreendedor, o Nubank acaba de lançar uma ferramenta que permite a transferência de limite do cartão de crédito da pessoa física para a pessoa jurídica. De forma gradual, os mais de 3 milhões de usuários da Conta PJ do Nu poderão utilizar a novidade, que é única no mercado e permite que até 99% do limite disponível do cartão pessoal seja transferido para o cartão de crédito da empresa, proporcionando uma maior organização financeira. Com a transferência de limite entre cartões de crédito, o Nubank busca empoderar os empreendedores, aumentando a autonomia da alocação das linhas de crédito.

A líder de operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes, lembra que o objetivo é oferecer cada vez mais soluções inovadoras para tornar o gerenciamento financeiro fácil e simples. “Sabemos que muitos empreendedores recorrem aos recursos pessoais para suprir as necessidades do negócio, o que pode dificultar a organização financeira. Nesse sentido, a transferência de limites entre cartões pessoa física e jurídica promove ainda mais autonomia e flexibilidade aos donos de empresas, permitindo que lidem com suas demandas comerciais de forma mais eficiente”, comenta.

Novos cartões adicionais facilitam a rotina do empreendedor

A empresa anunciou ainda o lançamento dos cartões adicionais para clientes que possuem um cartão de crédito da Conta PJ do Nu e que vão permitir que proprietários solicitem cartões extras para seus sócios e colaboradores. Oferecida de forma gratuita e sem taxas, a nova funcionalidade facilita a divisão das tarefas de compras e pagamentos da rotina de empresas. 

O titular da conta poderá definir o limite de gastos do cartão adicional, proporcionando ainda mais tranquilidade. Todas as despesas serão cobradas em uma única fatura e consomem o mesmo limite de crédito do empreendedor. O Nu reforça que o usuário primário será o único responsável pelo pagamento da fatura, por isso, é crucial compartilhar o cartão adicional somente com pessoas de confiança.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas