Negócios

Ouro Minas comemora 26 anos com retrofit

Ouro Minas comemora 26 anos com retrofit
O Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham, tem 25 andares e 346 apartamentos \ Crédito: Divulgação

O Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham, comemora 26 anos de atuação no mercado com muitas novidades, como a inauguração de novos espaços e incremento das comodidades, após entrar na rota de expansão internacional da Wyndham Hotel & Resorts, maior player de franchising do setor do mundo. Este ano, o hotel passou a ser o primeiro do Brasil com o conceito resort urbano, seguindo a forte tendência de outros países da Europa. Dentre as melhorias de inovação e tecnologia, o imponente prédio de 25 andares e 346 apartamentos, triplicou o espaço da academia 24h, localizada no terceiro andar; inaugurou um novo salão de jogos com videogames de última geração e recebeu uma rede de internet e novos cabeamentos. Outra novidade é a adesão ao modelo pet friendly com amenities e outros benefícios para os pets.

Érica Drumond, diretora do Ouro Minas e responsável por trazer a bandeira Dolce ao País, destaca que o hotel está focado em manter o modelo híbrido (negócios e lazer), ampliando ainda mais os produtos e serviços de alto padrão oferecidos. “Com o retrofit e novos espaços, nossos hóspedes terão ainda mais comodidade e infraestrutura para desfrutarem de uma experiência completa de lazer, entretenimento e negócios também”. Boa parte dos novos espaços foi pensada no bem-estar das famílias, como é o caso da Copa Família, onde todos os hóspedes possuem acesso, com micro-ondas, cadeira do bebê para refeição, vasilhames adequados, liquidificador, pia para higienização, entre outros itens destinados às famílias com crianças ou que mantém uma dieta especial.

Além disso, os apartamentos estão sendo remodelados para receber com mais conforto esse público. “A Suíte Família possui dois quartos confortáveis e privativos entre si que acomodam famílias com até três crianças, tendo em um deles uma cabaninha kids para a diversão dos pequenos”, destaca a gerente de marketing do hotel, Monaline Alvarenga. Para complementar, agora nas férias o hotel começa a oferecer uma divertida programação de lazer para a criançada com oficinas de pizza e cupcake, além de muita brincadeira.

Na área da piscina, um novo espaço para relaxamento e novas opções de massagens como massagem com bambu e pedras quentes, um amplo menu de serviços de beleza e estética, além de aulas de yoga e relaxamento.

Outra realização importante é a revitalização das suítes nupciais que receberam um layout mais moderno e aconchegante e ao mesmo tempo acolhedor e convidativo. “Nosso objetivo é proporcionar o melhor cenário para uma noite inesquecível aos pombinhos. As suítes contam com cama super queen-size, menu de travesseiros e enxoval exclusivo, além de uma decoração personalizada. “Algumas categorias contam ainda com piscina aquecida com hidromassagem e sauna privativas. Tudo para que o casal possa desfrutar dos melhores momentos a dois”, destaca a gerente de marketing.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas