Marca de moda infantil feminina, Pampili planeja dobrar número de lojas em Minas Gerais

A Pampili, marca de moda infantil voltada para o público feminino, planeja dobrar o número de operações em Minas Gerais. Atualmente, a marca conta com duas lojas em shoppings de Belo Horizonte. A expectativa da empresa é inaugurar mais duas unidades no Estado até o final deste ano.
A head de franchising da Pampili, Elisa Scabbia, aponta que o plano de expansão dos pontos de venda da marca prevê mais de dez lançamentos no Brasil ao longo de 2025. No total, a empresa conta com 24 lojas no País, sendo 19 franquias e cinco unidades próprias. Já em Minas, a marca está presente no Boulevard Shopping BH e no BH Shopping.
Ela relata que a Pampili possui algumas cidades mineiras no radar, para futuras inaugurações. Além da Capital, a marca também estuda a possibilidade de contar com operações no Triângulo Mineiro, na Zona da Mata e na região Norte de Minas. Veja a lista de municípios no radar da empresa:
- Belo Horizonte;
- Uberlândia;
- Uberaba;
- Juiz de Fora;
- Montes Claros.
De acordo com Elisa Scabbia, o público-alvo foi um dos principais fatores que contribuíram para a escolha dessas cidades. “Pois Minas Gerais tem um grande número de consumidores potenciais para o [segmento] infantil”, explica.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O crescimento econômico, o poder de compra da população, a expansão do varejo e a facilidade logística também foram considerados no momento de decisão.
A head de franchising da marca ainda avalia que as unidades em operação no Estado têm apresentado desempenho dentro das expectativas. Com isso, a empresa prevê o crescimento e a consolidação dessas lojas no mercado.
Foco em tecnologia e inovação
Além do plano de expansão dos pontos de venda, a Pampili também direciona seu foco estratégico para inovação tecnológica, aprimoramento contínuo das estratégias comerciais e fortalecimento do comércio. O objetivo é reforçar a posição da marca como referência em moda, inovação e sustentabilidade.
A empresa investe mais de R$ 10 milhões em tecnologia de ponta para potencializar os processos produtivos e de pesquisa e desenvolvimento (P&D), alcançando níveis ainda maiores de eficiência, tecnologia e qualidade.

Elisa Scabbia ressalta que a meta da marca para os próximos anos é ampliar o número de lojas de forma sustentável. Além disso, a empresa pretende fortalecer as unidades já instaladas para oferecer a melhor experiência possível para as clientes.
O movimento de expansão estratégica prevê a inauguração de 15 novas lojas em capitais-chave do Brasil a partir deste ano, além de ampliar a presença internacional da marca na América do Sul. Já para os próximos cinco anos, a meta é chegar 100 novas operações no País.
O CCO da Pampili, Diego Colli, garante que a marca acredita ter o potencial necessário para transformar a vida das consumidoras, por meio da moda, diversão e propósito. “Nosso compromisso vai além de oferecer produtos. Queremos criar experiências únicas que acompanhem as meninas em cada etapa de suas vidas”, afirma.
Outro plano para 2025 é o fortalecimento de iniciativas como omnichannel, o uso de Customer Relationship Management (CRM) para personalização da jornada do cliente, cashback e ampliação do portfólio de produtos.
Além disso, a sustentabilidade também segue como um dos pilares centrais da marca, que investe em materiais ecológicos, redução de resíduos e otimização do consumo energético. Com isso, a Pampili busca conquistar o Selo Diamante no programa Origem Sustentável.
Ouça a rádio de Minas