Negócios

McDonald’s inaugura primeira unidade em Passos, no Sul de Minas

O novo restaurante foi desenvolvido no modelo “free standing”, que oferece uma diversificação maior de serviços
McDonald’s inaugura primeira unidade em Passos, no Sul de Minas
Unidade de Passos, no Sul de Minas é a segunda na região.

O município de Passos, no Sul de Minas, ganhou uma unidade do McDonald’s, localizada na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, 2.819. Este é o segundo fast food da marca na região a operar no modelo “Split Kitchen”, no qual a cozinha é instalada no segundo andar do restaurante. A primeira unidade neste formato foi inaugurada há pouco mais de um ano na cidade de Araxá.

Com esse modelo de negócio, no ambiente são preparados os sanduíches e levados para o balcão do térreo por meio de uma esteira eletrônica, atendendo o salão, que ocupa o térreo e parte do segundo andar.

Como parte do plano de expansão do McDonald’s no Sul de Minas, a unidade de Passos foi desenvolvida no modelo “free standing”, que oferece uma diversificação maior de serviços para atender as necessidades dos clientes que buscam por mais praticidade e conveniência, unindo a tecnologia com a ´Cooltura´ de Serviço, característica da marca.

De acordo com a empresa, a escolha de Passos, localizada a 350km de Belo Horizonte, se deve ao fato de a cidade compor os cenários do Sul de Minas e atrair turistas de todo o País por ser próxima ao Lago de Furnas, com seus cânions e cachoeiras, bem como ser um dos mais importantes polos têxtis do País.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


O restaurante é responsável pela geração de 66 empregos diretos, dos quais 20 são oportunidades de primeiro emprego. Todo o projeto foi pensado para atender e fortalecer a conexão com os clientes da região, proporcionando uma experiência customizada, com soluções e funcionalidades para que os clientes possam ter a comodidade de escolher quando, como e onde querem matar a Fome de Méqui – via McDelivery, Drive-Thru ou aplicativo.

Na unidade, os clientes também contam com totens de autoatendimento para realizar os pedidos, como forma de agilizar e facilitar a customização dos itens, de modo interativo e prático. O balcão, assim como menus digitais e o Drive-Thru, também está à disposição dos clientes.

Pelo aplicativo, quem deseja mais agilidade encontra a solução Peça e Retire, função que permite ao cliente fazer sua compra no caminho para o restaurante. O preparo da refeição começa enquanto ele se aproxima e só é necessário retirar o pedido no balcão ou escolher receber na mesa, já que o pagamento é feito via celular.

O McDelivery também está à disposição, caso a escolha seja pedir pelos aplicativos de comida, em casa ou no trabalho.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas