Negócios

Porcão Belo Horizonte lança programa para amantes de churrasco

Porcão Belo Horizonte lança programa para amantes de churrasco
Crédito: Divulgação

O Porcão completa 19 anos de atuação na capital mineira. Fundada no Rio de Janeiro em 1975, a marca se tornou um ícone nacional na gastronomia, especialmente ao segmento de churrascarias. Em Belo Horizonte desde o final de 2003, se tornou referência e, em diversas oportunidades, foi escolhida pela crítica especializada a melhor do ramo na cidade. Durante esse período, o Porcão consolidou um enorme grupo de amigos e entusiastas, que agora poderão se tornar sócios do Clube Porcão, plataforma de benefícios da churrascaria.

No próximo dia 10 de novembro haverá mais uma edição da Violada do Porcão, com programação especial para celebrar essa data e o lançamento desta ação. A novidade que celebra os 19 anos é o lançamento do programa de assinaturas do Clube Porcão. A plataforma de vantagens e ofertas agora contará com uma área exclusiva para sócios adquirirem carnes, temperos e acessórios a preço de atacado. Além disso, os sócios terão benefícios em mais de 2.000 empresas e receberão o cartão que dará desconto em seus rodízios na churrascaria.

A marca em Belo Horizonte está investindo em serviços e projetos especiais para expandir a participação do Porcão no mercado, atuando em eventos externos e comercializando produtos com a assinatura própria como cortes nobres, carnes temperadas, condimentos e até mesmo vinhos, cervejas e cachaças.

Desde 2020, o mercado de restaurantes foi bastante afetado pela pandemia. Obrigados a fechar as portas, empresários do setor tiveram que se reinventar. E, apesar das dificuldades, a criatividade e ousadia foram ingredientes fundamentais para superar esse desafio. A direção do Porcão então passou a focar em novos serviços como delivery, e os clientes teriam a qualidade da churrascaria em casa, com grande aceitação imediata do público.

Também foi criada a Boutique, onde peças nobres, como a clássica picanha com a mesma qualidade do rodízio, e até mesmo cortes exclusivos como a festejada alcatra com queijo, poderiam ser compradas pelo público. Essas novas apostas ajudaram a casa a atravessar essa crise sem precedentes na história da marca.

Assim, foram criados novos negócios. E quem se tornar sócio do Clube Porcão poderá usufruir com benefícios e experiências exclusivas todo o portfólio da marca Porcão, que se consolida cada vez mais como a grife para apaixonados por churrasco. A assinatura é mensal e será ofertada de R$ 49,90 por R$ 29,90 por tempo limitado.

O momento de retomada é celebrado por Fernando Júnior, sócio da casa. “Quando olho para trás, vejo o quanto crescemos. Quem diria que ao chegarmos nas terras mineiras há 19 anos, nos tornaríamos parte de tantas encontros, famílias, amigos. Hoje, o Porcão é mineiro nato, de coração e de falar ‘uai’”, afirma.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas