Portal para consultas de linhas pré-pagas da Anatel está disponível

24 de janeiro de 2020 às 17h17

img
Crédito: Freepik

Já está disponível para todos os consumidores de provedores de telecomunicações a ferramenta para consultas de linhas pré-pagas. Os usuários podem acessar o portal para a consulta.

Para verificar se existem linhas ativas os clientes devem inserir o CPF e, caso existam, o cliente deve entrar em contato com a operadora para solicitar o cancelamento ou a desvinculação da linha.

Caso o cliente solicite o cancelamento por meio de um atendente da operadora o pedido deve ser atendido em 24 horas, porém se a solicitação for feita via portal da operadora ou via call center sem intervenção de um atendente, o pedido será concluído em até 48 horas úteis.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o objetivo do novo serviço é uma base de dados mais limpa e atualizada fazendo com que os clientes estejam mais satisfeitos com os serviços oferecidos pelas operadoras.

Para mais informações acesse o site

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail