Público feminino tem oportunidade de inscrições gratuitas para o BConnected

Disseminar conteúdo gratuito de negócios e empreendedorismo para as mulheres. Esse é o objetivo da parceria entre o Grupo Bittencourt, consultoria brasileira com atuação internacional e o Grupo Mulheres do Brasil, presidido por Luiza Helena Trajano.
A iniciativa prevê mil inscrições gratuitas para que o público feminino participe, de forma online, do BConnected 2023, o maior evento de gestão de redes de negócios da América Latina, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.
Além das mil vagas virtuais, o BConnected também disponibiliza vagas afirmativas para pessoas negras, trans, indígenas e com deficiência.
Os interessados devem se credenciar pelo site. O restante do público pode adquirir os ingressos no site do evento.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
A programação conta com nomes como Carla Assumpção, Diretora Geral da Swarovski, Maria Flavia Ciampi, Senior DTC Manager da Levi’s Brasil, Ana Minuto, Fundadora e CEO da Minuto Consultoria e Sandra Hara Chayo, Sócia e Diretora do Grupo HOPE, em sessões com cases práticos e inéditos.
Um mundo nada óbvio
Com o tema “Um mundo nada óbvio”, o BConnected 2023 vai abordar a disrupção nos modelos de negócios, canais, formatos e expectativas dos consumidores, e como se adaptar a esse mundo nada óbvio em que estamos vivendo, identificando oportunidades e enfrentando desafios.
Nele, serão discutidos temas, como inovação, tecnologia, experiência do cliente, novos modelos de negócios e estratégias de crescimento.
O BConnected é uma realização do Grupo Bittencourt, consultoria brasileira com atuação internacional, com mais de três décadas de mercado, com foco em desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios, e com correalização da Startse, plataforma de conhecimento.
A sócia-diretora do Grupo Bittencourt, Caroline Bittencourt, ressalta que, além de conteúdo relevante, o público também usufrui de momentos de descontração e descompressão oferecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento, em experiências artísticas e ativações de diversas marcas.
“O BConnected se diferencia dos eventos tradicionais do mercado por trazer além de um conteúdo excepcional, também muito entretenimento. Cada interação com o participante desde a sua chegada até o final do dia é recheada de encantamento, performances e surpresas que deixam memórias significativas em que participa”, comenta.
Para a CEO do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, o BConnected mantém, há 13 anos, a tradição de ser o evento de negócios que proporciona ao público geração de novas ideias e oportunidades de negócios, inspiração para direcionar estratégias de marca, além de relacionamento com grandes nomes do mercado.
“Todos os anos nos desafiamos a sermos maiores e melhores e superarmos as expectativas dos participantes entregando cada vez mais valor em nosso evento. Esse ano decidimos mostrar o que as empresas têm feito na prática para gerar mais resultados, ganhar eficiência e inovar em modelos de negócios, formatos e canais de vendas”, explicou.
Só em 2022, a conferência reuniu mais de 1.300 líderes de mercado presencialmente, mais de 1.000 em live streaming e 40 palestrantes em 16 horas de conteúdo.
Ouça a rádio de Minas