RPX Capital anuncia primeiro sistema bancário para influenciadores digitais
Com um crescimento significativo no universo das mídias digitais dentro da internet, a SamyRoad, agência global de influencer marketing e social media, registrou um aumento de 60% na procura dos anunciantes por ações com influenciadores.
Em busca de alcançar os anseios do público que utilizam dessas plataformas, bonificar e gerar uma educação financeira entre esse público, a RPX Capital – uma holding que tem como objetivo servir de curadoria para todas as empresas com inovação tecnológica em setores old age – lança, até o final do segundo semestre de 2020, o Tube Bank, o primeiro digital bank dos influenciadores digitais.
“O digital bank funcionará de forma bem orgânica, afinal, não queremos reinventar a roda, mas sim aprimorá-la. De forma que ambos os lados geram mais produtividade, conhecimento e monetização, oferecemos um sistema de recompensas, como o cashback, onde até 30% poderá vir de retorno financeiro ao consumidor do bank”, comenta o CEO da RPX Capital, Rafael Pimenta. Além disso, também será ofertado um sistema mononível de bonificação por indicação em sua primeira geração.
O público alvo desse bank terá a oportunidade de controlar todo o seu rendimento, gastos e uma plataforma inteira com benefícios diversos. “É uma oportunidade dos influenciadores gastarem menos para manterem um banco e ainda ganharem com isso, em forma de bonificação e um sistema de recompensas. Será uma outra forma de ganhar dinheiro e ampliar sua gama de influência na internet”, explica o CEO.
Com o investimento de R$ 114 milhões, a intenção do bank é gerar um ecossistema de autoconsumo entre quem produz o produto e para quem o consome. A partir disso, será gerado uma receita e benefícios via de mão dupla, o que trará um aquecimento financeiro e educacional ao público. “Estamos super esperançosos com esse novo lançamento, tenho certeza que revolucionaram toda uma cadeia de influenciadores, sendo eles de qualquer plataforma. Grandes parcerias estão por vir”, finaliza Rafael Pimenta.
Ouça a rádio de Minas