Negócios

Sada Combustíveis cresce 37% em 2024 e planeja abertura de três filiais

Empresa foi criada em 2018, com a atividade de distribuição de combustíveis
Sada Combustíveis cresce 37% em 2024 e planeja abertura de três filiais
Com 10 filiais em operação e a previsão de encerrar o ano com 13 unidades, a Sada Combustíveis amplia sua atuação em regiões estratégicas, o que inclui novas bases nas regiões Norte e Nordeste | Crédito: Divulgação Grupo SADA

A Sada Combustíveis, empresa distribuidora de combustíveis que integra o Grupo Sada, mantém uma trajetória ascendente desde 2019 e segue investindo em sua expansão. Até o fim do ano, a empresa vai inaugurar três novas filiais.

O mercado de combustíveis no Brasil passa por mudanças expressivas, com o etanol ganhando cada vez mais espaço na matriz energética nacional. Em 2024, o volume comercializado de combustíveis no País cresceu 4% em comparação ao ano anterior, enquanto a Sada Combustíveis se destacou ao crescer 30%.

Com 10 filiais em operação e a previsão de encerrar o ano com 13 unidades, a Sada Combustíveis amplia sua atuação em regiões estratégicas. A recém-inaugurada filial de Paulínia, no interior de São Paulo, e as futuras unidades em Itaqui (MA), Porto Nacional (TO) e Teresina (PI) fazem parte desse plano de expansão.

Além do recorde em volume de vendas, a unidade de negócios também comemorou o crescimento de 17% em sua receita operacional no último ano. “Estamos confiantes de que continuaremos nessa progressão de resultados positivos em 2025, reforçando a nossa posição como uma das principais distribuidoras do País. O nosso objetivo é continuar crescendo de forma sustentável, investindo em inovação, eficiência e proximidade com nossos clientes”, afirma o diretor da Sada Combustíveis, Antonio Carlos Gribel.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


A Sada Combustíveis foi criada em 2018, com a atividade de distribuição de combustíveis, com atuação nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste para postos de bandeira branca, além de grandes consumidores de diferentes setores. A operação de transporte é terceirizada, com frota moderna e renovada e motoristas treinados.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas