Shoppings Uberlândia e Uberaba ganham sete novas lojas neste mês; veja quais

A administradora Alqia espera fechar o mês de dezembro com sete inaugurações de lojas no Uberlândia Shopping e no Shopping Uberaba, ambos no Triângulo Mineiro. A empresa chega ao final do ano com a meta de encerrar o quarto trimestre com 35 novas operações em todo Brasil.
Dentre os lançamentos em Minas Gerais, seis ocorrem no mall de Uberlândia e um no de Uberaba. Vale ressaltar que o primeiro já recebeu duas das operações previstas para o mês com as inaugurações das lojas Track & Field e Hope, nos dias 1º e 5 de dezembro, respectivamente.
O Uberlândia Shopping ainda deverá receber uma operação da rede Divino Fogão na próxima segunda-feira (16), e mais três unidades, no dia 20 deste mês, das marcas: Moderna Esmalteria, Casa do Bebê e Puket.
Além destas, o mall também contará com uma nova loja da rede Chefe da Empada, que ainda não tem data prevista para a inauguração. Atualmente, o shopping soma 196 operações.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".

Chocolataria Gramado é a novidade no Shopping Uberaba
Já a única abertura de loja prevista para o Shopping Uberaba ocorrerá no final do mês, no dia 30 de dezembro.
O complexo comercial receberá uma unidade da Chocolataria Gramado. Até o momento, o empreendimento abriga 200 lojas em funcionamento.
Alquia fecha o ano com 11 novos shoppings no Brasil
A administradora de shoppings centers Alquia entra na reta final do ano com mais de 106 operações inauguradas e 11 malls no portfólio, distribuídos por todas as regiões do País.
Atualmente, a companhia possui mais de 405 mil metros quadrados (m²) de área bruta locável (ABL), além de mais de 1.850 lojas.
Para o diretor de novos negócios da Alquia, Claudio Ximenes, os números apresentados pela empresa neste ano refletem um conjunto de fatores.
“Como o crescimento do varejo, empreendedores retomando expansão, a confiança do setor na empresa e a reestruturação comercial realizada no ano passado que nos trouxe maior qualificação para os times, melhora de processos e entrega de resultados”, analisa.
Ouça a rádio de Minas