• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 16/06/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,0260

VENDA: R$5,0260

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,1200

VENDA: R$5,2470

EURO

COMPRA: R$5,3076

VENDA: R$5,3108

OURO NY

U$1.834,05

OURO BM&F (g)

R$299,43 (g)

BOVESPA

+0,73

POUPANÇA

0,6602%

OFERECIMENTO

exclusivo Negócios Negócios-destaque

Slice Cream chega ao mercado mineiro e abre loja no Del Rey

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Daniela Maciel
  • Em 19 de março de 2020 às 00:09
Crédito: Divulgação

Já com quase tudo pronto, a rede de franquias de gelato fatiado, Slice Cream, comemora a chegada ao mercado mineiro com abertura do primeiro quiosque no Shopping Del Rey, na região Noroeste de Belo Horizonte. A inauguração prevista para o início de maio é a primeira de quatro previstas para a Capital até o fim do ano.

De acordo com o CEO da Slice Cream, Eduardo Schlieper, o objetivo é começar a expansão por Belo Horizonte e seguir por cidades que são centros regionais como Juiz de Fora, na Zona da Mata; Uberlândia, no Triângulo; e cidades universitárias, como Alfenas, no Sul de Minas. Outras cidades mineiras já estão sendo mapeadas.

PUBLICIDADE




Atualmente, a rede tem cinco unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. “Trabalhar no mercado mineiro é uma grande oportunidade. Estamos muito felizes com o espaço que nos foi destinado no Shopping Del Rey. Estamos já com mais uma operação já negociada em um novo centro comercial no Belvedere (região Centro-Sul) para abrir em agosto e negociando com outros grupos de shopping, especialmente com a Multiplan (administradora do BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall)”, explica Schlieper.

A rede se caracteriza pela inovação. Além do gelato fatiado, compõem o seu cardápio bebidas bifásicas com bubbles que explodem na boca, e bebidas artesanais, como o nitrochá que recebe uma injeção de nitrogênio para deixá-lo ainda mais leve. Já os cafés, chocolates, frappés e milk shakes querem mexer, além do paladar, com a visão, pois podem receber a impressão da foto que o cliente escolher.

O investimento médio para abertura de um quiosque é de R$ 169 mil. Para ser franqueado, segundo o executivo, o candidato precisa ter tempo e gosto por se dedicar ao relacionamento com o cliente.

“Temos uma operação muito tecnológica, em que o manuseio é quase todo automático, bastando operar uma máquina. Investimos nessa questão para que os nossos atendentes tenham tempo de conversar, entender o desejo do cliente e possa oferecer as novidades. Trabalhamos em um setor ligado à recompensa e à felicidade. Ninguém vai a uma sorveteria por obrigação, ela vai atrás de um momento feliz e não podemos atender de qualquer forma. Estamos ali para ajudar a proporcionar esse momento. O franqueado tem que ter esse mesmo espírito. Precisa gostar de gente e ter tempo para se dedicar”, avalia o fundador da Slice Cream.

PUBLICIDADE




A rede se insere em um mercado que cresce muito no Brasil, movimentando cerca de R$ 170 bilhões por ano. Para atender cidades com poder de consumo mas sem shopping center será lançado um modelo de loja de rua. Outros pontos também estão sendo estudados e os aeroportos são os primeiros da lista. A primeira operação do tipo já está sendo negociada.

  • Tags: Belo Horizonte, Negócios, slice cream, sorvete
Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
O complexo cloroquímico será implantado em área de 79 mil metros quadrados no bairro industrial de Uberlândia | Crédito: Divulgação

Uberlândia ganhará polo cloroquímico

  • Por Mara Bianchetti
  • Em 25 de junho de 2022
Prática elimina mau cheiro; serragem é usada como adubo | Crédito: Emater / Divulgação

Sistema de cama sobreposta reduz custos na suinocultura

  • Por Diário do Comércio
  • Em 25 de junho de 2022
O Assaí Betim possui estacionamento com mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas | Crédito: Divulgação

Assaí inaugura loja na região metropolitana

  • Por Diário do Comércio
  • Em 25 de junho de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!