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Queima Diária é adquirida pelo Grupo Smart Fit e lança produto geracional

Após concluir a aquisição, grupo reforça estratégia digital e aposta em treinos on-line para o público 60+, ampliando o foco em longevidade, mobilidade e bem-estar cognitivo
Queima Diária é adquirida pelo Grupo Smart Fit e lança produto geracional
Voltado ao público 60+, o programa on-line lançado pela Queima Diária incentiva uma rotina de exercícios que alia autonomia, mobilidade e vitalidade | Foto: Divulgação Queima Diária

A mineira Queima Diária, plataforma digital de saúde e bem-estar, foi totalmente adquirida pelo grupo Smart Fit. A operação foi concretizada em 1º de agosto e é vista como um importante avanço para o crescimento da Queima Diária. A plataforma segue inovando e lançou o primeiro produto geracional, com treinos on-line direcionados ao público 60+. Ideia é oferecer aos clientes opções cada vez mais especializadas e, assim, ampliar os resultados.

Segundo a CEO da Queima Diária, Mariana Eyer, o grupo Smart Fit já controlava parcialmente a empresa desde julho de 2020, quando adquiriu 70% das ações. A aquisição total não provocará alterações nas operações da Queima Diária, mas a integração ao grupo é considerada importante para novos avanços e investimentos.

“A Smart Fit reconhece o know-how da Queima Diária na vertical digital e garante liberdade para a continuidade da estratégia. As mudanças só melhoram no aspecto de governança.”

Nos últimos seis anos, a Queima Diária faturou R$ 500 milhões e, do período pré-pandemia até hoje, registrou alta de 334% na base de clientes ativos. No primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado, a base cresceu 32%. A empresa possui cerca de 400 mil clientes ativos no Brasil e em outros 89 países, com programas ministrados em português e espanhol. Ao todo, a plataforma oferece 170 programas que atendem a públicos diversos.

Os planos de crescimento buscam atender cada vez mais às demandas dos consumidores, com foco em produtos inovadores e direcionados. Exemplo disso é o lançamento do Augym, programa de atividades que representa a primeira aposta da empresa no desenvolvimento de opções geracionais – estratégia que deve impulsionar o crescimento.

Mariana Eyer explica que o Augym é a primeira aposta da Queima Diária em produtos geracionais e oferece treinos on-line guiados por profissionais especializados, com foco em longevidade (autonomia), mobilidade (equilíbrio), força muscular (preservação da musculatura) e bem-estar cognitivo (exercícios que trabalham corpo e mente simultaneamente).

Mariana Eyer
Mariana Eyer: o Augym nasce como uma hipersegmentação de solução, mas também de experiência | Foto: Divulgação Queima Diária

“Entendemos que existem questões geracionais específicas, e foi para esse caminho que direcionamos nosso estudo. Assim, o Augym nasce como uma hipersegmentação de solução, mas também de experiência. O usuário terá acesso a uma plataforma intuitiva, que entregará algo realmente necessário para a fase de vida em que se encontra.”

As vendas do Augym começaram no fim de agosto, com boas perspectivas de ganhar representatividade na base de clientes da Queima Diária. O produto será, até o momento, o principal a ser ampliado e trabalhado em 2026.

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