Supermercados BH inaugura 2ª loja em Sete Lagoas

Sete Lagoas, na região Central do Estado, recebeu a segunda unidade da rede Supermercados BH. A inauguração, aliás, ocorre em menos de 15 dias após a abertura da primeira loja da rede na avenida Prefeito Alberto Moura, 400, no bairro Distrito Industrial.
O novo supermercado foi aberto na avenida Tunico Reis, mais conhecida como avenida Norte-Sul, nas proximidades do Santuário São Judas Tadeu, no bairro Vapabuçú.
O prefeito da cidade, Duílio de Castro Faria (Patriota) afirma que o segundo investimento da rede comprova que Sete Lagoas vive uma nova era de novas oportunidades em investimentos.
“Sete Lagoas agradece a confiança do empresário Pedro Lourenço por ter escolhido nossa cidade em seu projeto de expansão”, diz. “Uma empresa conceituada no setor e que chega planejando a participação com o poder público em projetos de grande alcance social”, destacou.
Os dois novos supermercados são responsáveis por 220 postos de trabalho na cidade, refletindo de forma expressiva nos índices de geração de emprego e renda local. O chefe do poder Executivo municipal completou: “Eu sempre enxerguei o empreendedor como amigo e tudo o que pudermos fazer para facilitar os processos burocráticos, faremos. O empreendedorismo é a grande aposta dos novos tempos em que estamos vivendo, pois significa mais emprego, renda e dignidade para nossa gente”.
A aposta da rede para a segunda loja é de atender clientes corporativos, como hotéis, bares, restaurantes, comércio e o volume de romeiros que visitam o Santuário São Judas Tadeu com o BH Atacado e Varejo. A estratégia segue com a oferta de uma ampla variedade de produtos em suas diversas linhas, assim como é feito em outras cidades do Estado.
Em BH, bairro Padre Eustáquio ganhou segunda unidade
No último dia 15 de setembro, a rede também inaugurou mais uma loja na capital mineira. Desta vez, uma segunda operação foi aberta no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de BH. A nova loja está instalada na rua Vila Rica, nº 908, localizada nas proximidades da Av. Dom Pedro II, oferecendo fácil acesso aos clientes. A área de venda que ultrapassa 790 m², possui 10 checkouts, e estacionamento próprio contendo 25 vagas, além de ter gerado 72 novas oportunidades de emprego.
Ouça a rádio de Minas