Projeto KWORK conta com internet gratuita e muito conforto

O mercado de escritórios compartilhados está em alta no Brasil. Segundo Censo Coworking Brasil, o negócio cresceu 500% nos últimos três anos no país. Este modelo de trabalho atrai autônomos, freelancers e pequenos empreendedores, que compartilham o mesmo espaço e trocam contatos e experiências.

Com a intenção de estabelecer uma nova relação com seus clientes e reinventar o espaço de trabalho, a Tok&Stok lança, nesta quarta-feira, seu novo projeto KWORK. A partir desta data, a rede de móveis e decoração coloca os ambientes de escritório de suas lojas à disposição de quem precisar de um local moderno, tranquilo e aconchegante para trabalhar. Sem precisar de agendamento, os clientes podem experimentar espaços diferentes sem custo de uso e com internet de alta velocidade disponível.

Em abril deste ano a marca realizou uma ação na loja de Pinheiros, em São Paulo, que trouxe a motivação para transformar as áreas Office do maior número de lojas possível em espaços para o trabalho compartilhado.

“Queremos cada vez mais estabelecer uma relação de proximidade e troca. Por isso, seguimos com a ideia de inovar e colocar as nossas lojas a serviço dos clientes de diferentes maneiras.”, afirma Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.

O projeto KWORK funcionará a partir do dia 25 de setembro em todas as lojas da marca, exceto as compactas.