Triumph BH inaugura loja com padrão internacional

Um investimento ousado, R$ 3 milhões. No ano de 2020, com todos os seus desafios e dificuldade, a Triumph BH inaugura loja na avenida Raja Gabáglia, 1.195, na região Oeste, dentro dos padrões da marca britânica. O aporte para essa transferência vem dando resultados e Belo Horizonte ganhou uma concessionária dentro do padrão internacional da marca: New World Black.
Esse conceito foi pensado para posicionar a loja no centro desta experiência inovadora, buscando maior conforto para seus clientes e fomentando relacionamento com o público. A proposta é oferecer uma experiência inesquecível e prazerosa com a mesma qualidade e excelência de uma concessionária mundial Triumph.
A nova loja é uma concessionária ampla e moderna. São 3 mil metros quadrados com novos espaços que integram showroom para motocicletas novas e as seminovas ganharam uma área dedicada só para elas. Ainda há o pós-vendas, peças e um dos destaques da marca: boutique com linha completa de acessórios originais Triumph. E não para por aí, o seu espaço externo oferece o conforto com amplo estacionamento próprio, vestiário com box para clientes em viagem e sala de reunião climatizada para planejar os passeios nos finais de semana.
Além disso, conta com um espaço de convivência para um coffee break com os amigos. Já a oficina foi especialmente projetada para atender os clientes e demandou investimentos que conferiram conforto, triplicando a capacidade de execução de serviços. Tecnologia, segurança e qualidade estão à disposição dos proprietários de motocicletas Triumph. Com a nova estrutura, os serviços de pós-venda aumentaram em 50%.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
A nova instalação contou com a visita do CEO mundial da Triumph Motorcycles, Nick Bloor, durante a fase de obras. Ele elogiou a estrutura e mostrou-se bastante satisfeito com o trabalho que a Triumph BH vem realizando durante os últimos anos na capital mineira, destacando o sucesso da marca no mercado mineiro. “Teremos workshops de pilotagem, lançamentos, e muitas surpresas vêm por aí. Esperamos nossos clientes no novo endereço. A Triumph BH é casa de amigos”, completa o diretor da Triumph BH Camilo Lucian.
E falando de futuro, a Triumph BH “foi pensada em cada detalhe que o motociclista valoriza, a ideia é ser a segunda casa do motociclista, trazendo todo o lifestyle para clientes. Todos os colaboradores são pilotos com um nível de engajamento muito alto”, afirma o diretor da Triumph BH Gabriel Lucian. Outra novidade é o atendimento digital; sempre dedicada a proporcionar a melhor experiência ao cliente, a Triumph BH vem investindo em novas plataformas de atendimento para que o consumidor de todo o Estado de Minas Gerais possa dispor de conforto e agilidade também no atendimento remoto e on-line através das redes sociais, Instagram e Facebook, no site – com formulário, chat bot – ou Whatsapp.
A nova Triumph BH vai contar com programações especiais, prestigiando os clientes para que possam apreciar e conhecer cada detalhe da nova concessionária. O calendário e todas as novidades serão divulgadas nas redes sociais da Triumph BH. A Triumph BH é referência em âmbito nacional e internacional pela forma como se relaciona com os clientes, de pilotos para pilotos. E agora em novo ambiente: sofisticado e com atendimento especializado e amigo, ela entra na rota das concessionárias Triumph mais bonitas e com maior capacidade de atendimento do mundo.
Com sete anos de crescimento em Belo Horizonte e consolidação da marca no Brasil, a Triumph carrega fãs por onde passa com suas motocicletas de alta performance que vão muito além das duas rodas. É um estilo de vida. Desde junho de 2013, a Triumph BH coleciona momentos de conquistas dos clientes e resultados positivos; são mais de 3 mil clientes satisfeitos.
Ouça a rádio de Minas