Negócios

Unimed-BH conquista quatro prêmios na 28ª edição do Top of Mind Minas

Entidade vem sendo uma das marcas que venceram este prêmio em todas as edições
Unimed-BH conquista quatro prêmios na 28ª edição do Top of Mind Minas
O diretor de mercado da Unimed-BH, Garibalde Mortoza Junior, foi um dos representantes presentes no evento de premiação | Crédito: Júlia Lanari / Nitro Imagens

A cooperativa de saúde Unimed-BH foi uma das grandes premiadas na 28ª edição do Prêmio Top of Mind Minas Gerais, da revista Mercado Comum. Seu diretor de mercado, Garibalde Mortoza Junior, esteve no evento de premiação, realizado na última quarta-feira (21), para buscar os quatro troféus conquistados.

Entre as conquistas, estão o primeiro lugar entre as marcas mais lembradas pelos entrevistados no Estado (Top do Top Geral Minas Gerais) e na Capital (Top do Top de Belo Horizonte). A Unimed-BH também foi condecorada nas categorias Top of Mind  Excelência em Plano de Saúde e Expressão em Hospital.

Para Mortoza Junior, o Top of Mind é um prêmio muito especial, pois ele é a concretização de todo um trabalho realizado pela equipe da cooperativa.

“Agradeço a dedicação e empenho dos nossos 5.300 médicos cooperados, mais de 5.000 colaboradores e nossos prestadores parceiros, que, juntos, ajudam a levar a melhor assistência aos nossos clientes. Esse é um momento também de agradecer a confiança de 1,5 milhão de clientes, que, ano a ano, confiam no nosso trabalho e fazem da Unimed-BH uma referência no setor de saúde em Minas Gerais e no Brasil”, declara.

Essa não é a primeira vez que a Unimed-BH conquista um prêmio no Top of Mind. Desde a primeira edição do concurso, a entidade vem sendo uma das marcas que venceram em todos os anos. Isso só demonstra sua consistência e liderança no mercado.

A premiação ainda contou com a presença do gerente de Relacionamento com Cliente Corporativo, Emerson Queiroz; da gerente de Comunicação Corporativa, Cristiane Sanches; da superintendente de Mercado, Silésia Vilarino; da coordenadora de Publicidade e Propaganda, Vanessa Lima; e da gerente de Marketing, Marina Moura.

Por meio de pesquisa de opinião, o Top of Mind mede a lembrança dos consumidores em relação às marcas de diversos segmentos, ou seja, o que cada pessoa se lembra primeiro a respeito de qualquer assunto, espontaneamente e sem nenhum tipo de estímulo.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas