Vendas da Bloomin’ Brands aumentaram 38,3%

A holding Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, com seis unidades em Belo Horizonte (BH Shopping, Pátio Savassi, Boulevard Shopping, Shopping Estação, Shopping Del Rey e Minas Shopping), Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, acaba de apresentar seus resultados financeiros de 2022, com expressivo crescimento. No comparativo com 2021, o aumento foi de 38,3% em vendas e 23,6% a mais de tráfego de clientes nos restaurantes da rede.
“Estamos bastante satisfeitos com os resultados reportados e com a abertura das novas unidades, de nossas três marcas, no ano passado. O que nos traz ainda mais a certeza de estarmos no caminho certo com nossa operação do Brasil”, comemora o presidente da companhia, Pierre Berenstein.
Em 2022, foram abertas 16 novas unidades Outback Steakhouse, com destaque para a região Nordeste do Brasil. Aussie Grill, que tem como carro-chefe o frango frito, implementada durante a pandemia e que operava de forma 100% virtual até então, inaugurou suas duas primeiras unidades físicas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já a marca inspirada no lifestyle italiano, Abbraccio, inaugurou uma nova unidade na zona norte do Rio de Janeiro. Apenas com as aberturas, houve investimento de R$78 milhões.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Ouça a rádio de Minas