Parabéns, DC!

Parabéns por este grande marco. Em boa parte da minha vida acompanhei o crescimento deste jornal. Fui vizinha do Dr. Zé Costa e D.Dalva, que foram no meu casamento e foram os primeiros a me cumprimentar! Só tenho ótimas lembranças deles!
O grande esforço dele foi muito bem recompensado, pelo excelente canal de comunicação que ele é hoje! Jornalismo sério, isento, imparcial que tem como grande missão divulgar e impulsionar o crescimento, socioeconômico, comercial e industrial do Estado!
Parabéns pra vc, para os filhos do Dr. Zé Costa e toda a família que soube tão bem conduzir até aqui este grande Jornal, que tanta orgulha os mineiros!
Patrícia Avelar – Publicitária
Parabéns, José Luiz! A edição ficou muito legal!
Cássio Antunes – Publicitário
Parabéns equipe DC
Almir Sales – Publicitário ag Casablanca
Parabéns!
Leonardo Lage – Empresário
Parabéns ao DC, e pelo seu trabalho, Zé Luiz. Abraço
Ademar Murici – Publicitário
*PARABÉNS* equipe DC
Ivagner Ferreira Jr – Ceará MG
Feliz cumpleãnos el gran Diario del Comercio… Vida Larga! Abc
Joao Batista Carvalho – Publicitário
Quando cheguei aqui em 1974 fui trabalhar no Bank of London. O DC nos servia para recolher balanços, pesquisar protestos e outras publicações oficiais que eram arquivados. Já era mais notável que o Diário Oficial e sua importância era patente, nenhum outro veículo era tão efetivo para o nosso trabalho!
Bem mais tarde, dono de uma pequena agência de propaganda recebia a cortesia do jornal, leitura matinal obrigatória. Nos assustadores dias do Plano Collor consegui através de um Amigo Contato do Jornal alguns Clientes que publicavam seus anúncios no Jornal de Casa e desses me tornei um corretor. A primeira comissão recebida, como era hábito de seu Ilustre Fundador, foi das mãos do Sr. José Costa, uma honra imensa que pude expressar ao despedir-me dele com seu forte aperto de mão. Ser recebido por aquele ícone da imprensa para mim foi um fato extraordinário.
Hoje volto a ser leitor de um jornal dinâmico, sintonizado com os novos tempos e tendo em sua Diretoria Comercial o mais admirado e apreciado Profissional da Publicidade, dono de uma carreira fantástica e que conheço desde 1984: Você meu querido José Luiz da Silva Matias Borel.
Parabéns ao Diário do Comércio pelos 90 anos muito bem construídos e por tê-lo como colaborador!
Abraços.
João Armonia – Empresário
*PALMAS*
Mariza Gurgel – Publicitária
*PALMAS*
Wladimir Azevedo – Consultor, houer consultoria
Caro José Luiz, receba meu abraço por esta importante marca na vida do Diário do Comércio e transmita minhas congratulações à Adriana e ao Yvan. Abraços, Conrado.
Conrado Di Mambro Oliveira – Advogado, OAB MG
PARABÉNS equipe
Andreia Zuqui – Publicitária
Belíssima edição. Parabéns amigo
Roberto Bastianetto – Cemig Sim
Ilustre. Sou um devotado fã do Diário do Comércio.
Considero o DC exemplo de jornalismo sério, dinâmico e equilibrado, cujo maior compromisso seria com o bom senso, espécie quase em extinção.
Parabéns pelos 90 anos de sucesso. Que venham outros 90.
Saudações.
Marco Antônio – Advogado
Ouça a rádio de Minas