CIEE/MG elege Diretoria Institucional

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) reuniu ontem seus membros fundadores e titulares em sessão extraordinária, convocada para a eleição e recondução dos membros da Diretoria Institucional para a gestão no biênio 2024/25. Por aclamação, foi eleito para diretor-presidente Waldir Esmero Campos, que assume o cargo substituindo o membro fundador Professor Sebastião Alvino Colomarte. O diretor-executivo do DIÁRIO DO COMÉRCIO, Yvan Muls, assumirá o posto de diretor vice-presidente da instituição.
Ficou assim definida os integrantes da Diretoria Institucional do CIEE/MG para ao biênio 2024/25: Waldir Esmero Campos (diretor-presidente), Yvan Muls e José Pedro Barbosa (diretores vice-presidentes), Patrícia Alvarenga e Edvar Dias Campos (diretores financeiros), Raimundo Alves de Jesus e Adriana Avellar (diretores secretários). Kleber de Castro Colomarte (superintendente-executivo).
Para o Conselho Fiscal foram eleitos Acácio Murilo Neiva, Rodrigo Marques de Miranda e José Antônio Gonçalves (titulares), além de Jean Max Tavares, Adriana de Souza Teixeira e Antônio Carlos Cabral Aguiar (suplentes).A posse será realizada no 12 de dezembro, em assembleia geral, no Automóvel Clube de Belo Horizonte.

Confiança
“É com imensa satisfação, que agradeço a confiança e a credibilidade dos membros do quadro de fundadores, titulares, da Diretoria Institucional, do Conselho Fiscal, da Superintendência Executiva e do corpo funcional desta instituição. Cumprimento os novos diretores e conselheiros eleitos, que compartilham da nobre missão do CIEE/MG, que é a formação e preparação dos jovens para a sua integração ao mundo do trabalho”, enfatizou Colomarte.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O diretor-presidente eleito Waldir Esmero Campos agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelos integrantes da assembleia, ressaltando sua responsabilidade, e dos demais membros da diretoria, no sucesso desse trabalho especial de educação. “O CIEE/MG beneficia milhares de jovens com os programas estágios e de aprendizagem, oferecendo-lhes a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho”, acrescentou.

Ouça a rádio de Minas