CIEE/MG reúne diretores e conselheiros em Belo Horizonte

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) reuniu sua Diretoria Institucional e Conselho Fiscal nos dias 12 e 13 deste mês. As reuniões ocorreram em duas sessões – ordinária e extraordinária, – em formato virtual e presencial e tiveram como pauta a apresentação do relatório das atividades da instituição, previsão orçamentária e aprovação do balanço patrimonial.
Na oportunidade, o superintendente-executivo Kleber de Castro apresentou o relatório de atividades da entidade, uma apresentação detalhada do balanço patrimonial, bem como o parecer da auditoria independente, com o aval unânime de toda a diretoria. Foram aprovados a previsão orçamentária para este ano, bem como do balanço patrimonial do exercício de 2022.
Transparência
Ambas as sessões foram presididas pelo diretor-presidente Sebastião Alvino Colomarte e contaram com as presenças do diretor vice-presidente José Pedro Barbosa; da diretora-financeira Patrícia Augusta de Alvarenga; dos diretores-secretários Raimundo Alves de Jesus e Yvan Muls, bem como dos conselheiros fiscais Ângela Maria Marques Cupertino, Solange Gomes de Araújo Braz, Acácio Murilo.
Tanto diretores quanto conselheiros fiscais elogiaram a transparência dos relatórios apresentados e a condução das atividades do CIEE/MG, assim como os resultados obtidos. Essas ações permitem que a instituição siga em seu papel social de inserir, cada vez mais, jovens no mercado de trabalho por meio dos programas estágio e aprendizagem.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".

Encontro no Sebrae Minas
Representantes do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) estiveram reunidos, no dia 11, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas). O superintendente-executivo, Kleber de Castro Colomarte; o supervisor de Comunicação e Marketing, Alexandre Melo; e o supervisor de Atendimento às Empresas Antônio Marcos Pereira, foram recebidos pelo diretor técnico do Sebrae Minas, Douglas Cabido, e pela gerente da unidade de Gestão de Educação e Empreendedorismo, Fabiana Ribeiro de Pinho.
Na pauta do encontro, possíveis ações por meio das quais tanto os jovens, ávidos com uma primeira oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, quanto os empresários, poderão somar forças em prol do crescimento e do desenvolvimento dos micro e pequenos empreendimentos, que atualmente são os que mais oferecem oportunidades para os novos talentos.
Ouça a rádio de Minas