Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas para projeto de inclusão de pessoas com deficiência em Minas Gerais

A Coca-Cola FEMSA Brasil anuncia mais uma turma para a formação de promotores e promotoras de vendas do programa “Acelerando Talentos”. A iniciativa, que visa a contratação e capacitação de pessoas com deficiência, oferece cinco vagas em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Divinópolis. As inscrições são on-line e podem ser feitas até 31 de março.
Para participar, os interessados precisam ter 18 anos ou mais, ensino fundamental concluído e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os selecionados serão convidados a participar de um processo seletivo.
O treinamento incluirá uma série de módulos voltados para o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, essenciais para a atuação como promotores e promotoras de vendas. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar experiências práticas em pontos de venda e compreender melhor as funções a serem desempenhadas. O início das atividades nas lojas está previsto para o mês de maio.
Segundo a gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, Núbia da Silva, a iniciativa busca incluir o máximo de pessoas. “Estamos empenhados em criar oportunidades que vão além da simples contratação, oferecendo um caminho de desenvolvimento e capacitação para os profissionais. Expandir o projeto em Minas Gerais é uma demonstração do nosso compromisso em levar oportunidades de crescimento para diferentes regiões, permitindo que mais pessoas possam ser incluídas, se desenvolver e trilhar uma carreira de sucesso na empresa”, destaca.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O “Acelerando Talentos” integra o conjunto de ações desenvolvidas pela área de Diversidade, Equidade e Inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com as unidades locais e a área de educação corporativa.
Ouça a rádio de Minas