Drogaria Araujo realiza mutirão de contratações em diversas cidades de Minas com vagas inclusivas

A Drogaria Araujo promove, nesta quinta-feira (21), a segunda edição do Mutirão de Vagas, ação que visa reforçar as equipes das 360 lojas em 65 cidades mineiras.
O processo seletivo será realizado de forma presencial em Belo Horizonte, das 7h30 às 20h, na rua dos Caetés, nº 652, no Centro. Para participar, os candidatos devem apresentar:
- certidão de nascimento ou casamento,
- comprovante de endereço,
- CPF,
- RG
- e carteira de trabalho.
Não é necessário levar currículo.
Ao todo, as contratações contemplam cerca de 175 lojas em Belo Horizonte e 78 unidades na Região Metropolitana, incluindo municípios como Betim, Brumadinho, Caeté, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Sabará, Sarzedo, Sete Lagoas, Ribeirão das Neves e Vespasiano.
Interior de Minas
Nos demais municípios em que a rede está presente, os interessados devem entregar o currículo diretamente nas lojas. A ação contemplará unidades em diferentes regiões do Estado, como:
- Zona da Mata,
- Campos das Vertentes,
- Vale do Rio Doce,
- Sul,
- Sudeste,
- Oeste,
- Central
- e Jequitinhonha.
Vagas disponíveis
As oportunidades incluem os cargos de:
- Agente de Prevenção de Perdas (Fiscal de Loja),
- Vendedor,
- Repositor
- e Caixa.
Todas as funções estão abertas a Pessoas com Deficiência (PCDs) e a profissionais com mais de 50 anos, reforçando o compromisso da empresa com a inclusão e a valorização da experiência.
Segundo o superintendente de Gestão de Pessoas da Araujo, Jairo dos Santos Grastiquini, a iniciativa é uma forma de ampliar oportunidades e fortalecer o vínculo da empresa com Minas Gerais.
“A Araujo nasceu há mais de um século em Minas e, desde então, cresceu ao lado das pessoas. Essa iniciativa é mais uma forma de reforçar o nosso compromisso de oferecer oportunidades, valorizar a experiência de cada candidato e ampliar nosso time com profissionais que carregam a mesma dedicação que nos trouxe até aqui”, afirmou.
Ouça a rádio de Minas