Vagas

Grupo Concreto promove feirão de empregos com 200 vagas

Nos dias 26 e 27 de março, serão ofertados centenas de cargos com possibilidade de contratação imediata
Grupo Concreto promove feirão de empregos com 200 vagas
Divulgação Grupo Concreto

O Grupo Concreto realizará um grande feirão de empregos nos dias 26 e 27 de março, oferecendo cerca de 200 vagas para serventes, carpinteiros, armadores, pedreiros, bombeiros hidráulicos e eletricistas. Com carteira assinada e uma série de benefícios, os salários podem chegar a R$6.500.

O evento acontecerá das 8h às 16h, na Rua Santa Catarina, 490, próximo ao Mercado Central. Os candidatos passarão por entrevista com o setor de Recursos Humanos, seguida de uma conversa com o encarregado da obra, exame médico admissional e treinamento institucional. Caso aprovados em todas as etapas, poderão ser contratados no mesmo dia.

Segundo Renia Carvalho, gerente de Obras do Grupo Concreto, a iniciativa busca aproximar empregadores e trabalhadores, garantindo oportunidades no setor da construção civil. “Estamos com mais de 200 vagas disponíveis e, dado o volume de contratações, esse processo envolve toda a equipe da construtora, tornando cada nova admissão motivo de comemoração para nós. Após o sucesso do primeiro feirão, a expectativa é atingir nossa meta nas colocações das diversas etapas do processo de construção. Além disso, oferecemos um salário variável acima do estipulado pelo sindicato, com a possibilidade de reconhecimento e gratificação para os colaboradores que se destacarem”, afirma.

Além das contratações imediatas, o grupo oferece um curso profissionalizante interno de 60 dias, voltado para a formação de meio-oficiais de pedreiro. O objetivo é qualificar a mão de obra e fortalecer o mercado. A empresa também disponibiliza benefícios como:

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


  • planos médico e odontológico;
  • vale-transporte;
  • seguro de vida;
  • cursos técnicos e
  • parcerias com escolas e faculdades.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas