KPMG tem 11 vagas para assistente de operações no setor de agronegócio em Minas Gerais

A KPMG e a Randstad, empresas no segmento de recrutamento e seleção, estão com inscrições abertas para a contratação de onze Assistentes de Operações I – Harvest.
Os profissionais selecionados irão atuar presencialmente em Minas Gerais, integrando a equipe de agronegócio da KPMG.
A remuneração oferecida é de R$ 1.950, além de um pacote de benefícios, que inclui:
- vale-transporte;
- vale-refeição, vale-alimentação;
- convênio médico e odontológico;
- convênio farmácia
- e seguro de vida.
As inscrições estão abertas até o dia 14 de fevereiro, com contratações previstas para acontecer entre janeiro e junho de 2025.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
A lista com a distribuição de vagas por cidades e a realização das inscrições podem ser acessadas neste link.
Os selecionados terão a oportunidade de vivenciar atividades estratégicas no setor do agronegócio, como visitas a armazéns de recebimento de soja, supervisão de testes de transgenia, orientação de consultores em logística, além de análises e validações de dados em campo.
Requisitos para as vagas
- Ensino médio completo;
- disponibilidade frequente para viagens de trabalho;
- capacidade de gerenciamento de demandas e de organização;
- boa comunicação;
- perfil analítico;
- facilidade para manuseio de tablet, celular e GPS.
Será considerado como diferencial o seguinte pré-requisito obrigatório: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ativa e válida, além de experiência para dirigir em rodovias.
Os selecionados atuarão mediante contrato CLT por prazo determinado. Há boas possibilidades de efetivação ou prorrogação.
“A KPMG conta com uma iniciativa de atração de talentos focada em profissionais que desejam adquirir experiência sólida em atividades relacionadas ao agronegócio. É uma oportunidade para desenvolver novas habilidades, como análise de dados, pensamento crítico e resolução de problemas. O profissional tem muito a ganhar ao se juntar aos times regionais da firma, que é reconhecida mundialmente pelo padrão de qualidade oferecido e pelos processos bem estruturados, além de ser líder global em consultoria de sustentabilidade”, afirma o sócio-diretor de Talentos da KPMG no Brasil, Fábio Silveira.
Ouça a rádio de Minas