Onfly tem vagas para estágio e trainee em Belo Horizonte e RMBH

O Recruta Onfly, programa de estágio e trainee da Onfly, está com inscrições abertas até 8 de setembro, com 60 vagas disponíveis para as áreas comercial e tech, com base em Belo Horizonte e região metropolitana.
Os candidatos para as vagas de estágio devem ser estudantes com graduação em andamento e, para as vagas de trainee, os jovens podem ter se formado a partir de dezembro de 2022 ou ter previsão de formação até dezembro deste ano em administração, engenharia, economia, tecnologia, marketing, design e áreas correlatas.
Além de disponibilidade para viagens, dedicação integral e residir na Capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). As vagas para a área comercial são 100% presenciais, já para tecnologia o modelo de trabalho é híbrido.
O processo seletivo será composto por quatro etapas:
- inscrição on-line,
- testes on-line para avaliação de raciocínio lógico,
- conhecimentos gerais e fit cultural,
- entrevista por vídeo e entrevista presencial.
A empresa oferece como benefícios trilha de aprendizagem personalizada, mentoria premium, plano de saúde e remuneração competitiva variando entre R$ 1.800 (vaga de estágio) e R$ 4.500 (vaga de trainee).
Ouça a rádio de Minas