PepsiCo abre vagas para programa de estágio

A PepsiCo disponibiliza 27 vagas de estágio em diferentes áreas de atuação, distribuídas em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, além das cidades de São Paulo, Sorocaba e Itu, no estado de São Paulo, Petrolina, em Pernambuco e São José dos Pinhais, no Paraná.
As oportunidades estão divididas da seguinte forma por região e áreas de atuação:
- Sete Lagoas e Petrolina: Operações
- São Paulo: Marketing, People, Jurídico, Supply Chain, Operações, Vendas e Transformation
- Sorocaba: Finanças e Operações
- Itu: Operações e Supply Chain
- São José dos Pinhais: Vendas
Para participar, é necessário estar cursando o ensino superior bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em qualquer área, com previsão de formação até julho de 2029. Além disso, é essencial ter disponibilidade para estagiar de 18 a 24 meses no local da vaga oferecida. O programa não tem exigência de inglês ou qualquer outro idioma, faixa etária e universidade.
Os benefícios oferecidos pela PepsiCo para as vagas de estágio podem variar de acordo com a localidade e incluem:
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
- bolsa-auxílio
- plano de saúde e telemedicina
- plano odontológico
- plataforma de idiomas gratuita
- vale-refeição ou restaurante
- vale-transporte ou cartão mobilidade
- seguro de vida
- cartão de Boas Festas
O VP de People da PepsiCo, Fabio Barbagli, pontua que o programa de estágio é uma oportunidade para que estudantes impulsionem suas carreiras em uma companhia formada por marcas icônicas, em um ambiente aberto, dinâmico, inclusivo e com oportunidades desafiadoras.
“Acreditamos que nossa empresa é melhor e mais forte ao abraçar o ser humano e ajudá-lo a desenvolver seu máximo potencial, contribuindo para um futuro promissor”, afirma o executivo, que ressalta ainda que há oportunidades de efetivação para aqueles que se destacarem no estágio.
Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio pelo site da PepsiCo. O processo de seleção de estágio será realizado de maneira 100% virtual.
Ouça a rádio de Minas