Variedades

BH vai sediar 1ª edição da Expo Intercâmbio

Evento é uma boa oportunidade para quem deseja conhecer melhor os programas de intercâmbio. Confira também outros destaques de Variedades
BH vai sediar 1ª edição da Expo Intercâmbio
Crédito: Reprodução Site Oficial Expo Intercâmbio

A capital mineira se prepara para receber a primeira edição da Expo Intercâmbio Belo Horizonte. O evento será realizado no BeFly Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785), no dia 26 de abril, e é uma boa oportunidade para quem deseja conhecer melhor os programas de intercâmbio, os destinos disponíveis e as diversas opções de cursos oferecidos por instituições internacionais. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do evento.

O processo é simples e rápido, garantindo acesso a todas as atividades programadas. A feira contará com estandes de diversas instituições do setor, além de palestras e consultorias personalizadas para orientar os participantes nas suas escolhas.

Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:

Feira do Mineirinho traz Festival Sertanejo

Tem programação especial na Feira do Mineirinho neste domingo (20) com lazer para toda a família. No espaço, que funciona no rooftop do Shopping do Avião (avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial – Contagem) haverá shows, Festival da Cachaça e atrações infantis. O local funciona a partir das 9h e a entrada é gratuita.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


O destaque da programação ficará por conta do Festival Clássicos do Sertanejo, com shows de João Wesley & Thiago e Xonadão (Trio Parada Dura) & Amigos, que vão subir ao palco para animar o público com grandes sucessos e muito modão. Para a criançada, tem um Parque de Infláveis e a presença dos famosos robôs do filme Transformers. Outro momento de descontração será a caça aos ovos de Páscoa.

Musical “Cante comigo: Lázaros” na Praça da Liberdade

A 2ª edição do projeto Cante Comigo celebra a Páscoa, desta vez com o musical “Cante Comigo: Lázaros”, inspirado na história bíblica de Lázaro, cujo milagre de ressurreição é retratado como um prenúncio da ressurreição de Jesus Cristo. A apresentação será na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, neste sábado (19), às 18h, com entrada gratuita.

Musical “Cante comigo Lázaros
Crédito: Divulgação Felipe Barros

O espetáculo traz além de músicas tradicionais executadas por corais e artistas de diversas denominações religiosas de Minas Gerais, diálogos entre os personagens bíblicos Lázaro, Marta, Maria e outros, trazendo uma mensagem de fé, esperança e renovação espiritual. A montagem também inclui performances de dança pela Companhia Makarios e projeções audiovisuais.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas