Boulevard Shopping recebe 50 apresentações por dia no 5º Encontro da Dança

Neste fim de semana, sábado (31) e domingo (1º de setembro), o Boulevard Shopping se torna palco para diversas vertentes da dança no 5º Encontro da Dança. A mostra representa um pouco do que tem sido produzido por artistas de diferentes regiões da capital mineira. Reunindo talentos de 50 escolas de dança, o evento apresenta os mais variados estilos como ballet, jazz, flamenco, danças urbanas, contemporâneo, dança do ventre, dança indiana, dança de salão, entre outras.
A ideia é mostrar que a arte é feita por todos e para todos. Realizada em parceria com a escola Harmonia Studio de Dança, a mostra acontece na Praça de Eventos, Piso 1, com início às 14h. A entrada é gratuita. Com cerca de 50 apresentações por dia, o público vai poder conferir criações de solos, duos, trios e também grupos de dança. É só se programar e aproveitar.
Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:
“Localiza Som Clube”
A Capital receberá neste sábado (31) o “Localiza apresenta Som Clube”, uma celebração da diversidade musical. O evento gratuito e com ingressos esgotados começará com o ritmo caliente do Mambo Jazz, seguido da apresentação da cantora Céu com a Orquestra Sesiminas, e terminará com a batida inconfundível da cantora Duda Beat. A programação começa às 14h30 e vai até às 22h, na Praça JK, no Sion.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O Som Clube acontece desde 2000 e tem em seu DNA a diversidade e apresenta nomes que traduzem a modernidade e a pluralidade da música brasileira. Este ano, o “Localiza apresenta Som Clube” é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela empresa mineira. O patrocínio ao evento foi realizado via Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). Quem conseguiu ingresso leva 1 kg de alimento não perecível.
Ouça a rádio de Minas