Cinema ao ar livre chega a BH com mantas, DJs e filmes inéditos; saiba como comprar

Os cinéfilos que estiverem em Belo Horizonte em junho e julho poderão assistir filmes de uma maneira diferente: ao ar livre. Isso porque a partir do dia 26 de junho até o dia 27 de julho, o Cineart Open Air vai promover sessões de cinema no Espaço 356, no bairro Olhos D’água.
O evento, proposto pela Rede Cineart, vai unir projeções de estreias recentes com experiências gastronômicas e musicais em um ambiente projetado para noites exclusivas.
Com capacidade limitada a 100 pessoas por sessão, as exibições terão projeções em tela gigante de 11 metros, som Dolby Digital 5.1 e programações idênticas às das salas de cinema tradicionais. Dessa forma, filmes como F1, Lilo & Stitch, Como Treinar o Seu Dragão e Quarteto Fantástico poderão ser assistidos ao ar livre na Capital.
Para acomodar os cinéfilos de plantão, o espaço vai ter cadeiras estilo praia, pufes, aquecedores e mantas personalizadas. Além disso, o Cineart Open Air também terá um lounge com DJs ao vivo, carta de vinhos, cafés especiais e bomboniere gourmet. As exibições são pet friendly.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
“Cada detalhe foi pensado para oferecer acolhimento, estilo e exclusividade”, explica a gerente de marketing da Cineart, Vivian Coelho.
Os ingressos serão vendidos pelo site da Cineart, com valores que variam entre R$ 112 e R$ 224. Em caso de chuva, haverá remarcação.
Ouça a rádio de Minas