Mário Sérgio Cortella estará no Congresso Eduko, no Sesc Palladium

Já está aberta a venda de ingressos para a 2ª edição do Congresso Eduko. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, e contará com uma programação diversa, dedicada às novas tendências do mercado educacional. Serão mais de 15 horas de atrações, incluindo palestras com personalidades de notável atuação no mercado nacional e internacional, painéis expositivos, conversas, apresentações culturais e ativações interativas.
Entre os nomes já confirmados na grade de palestrantes, está o filósofo, escritor, educador e professor universitário Mário Sérgio Cortella. O tema central, “Urgências do Agora”, propõe uma atenção especial a assuntos como saúde mental nas escolas, cultura de paz, uso ético de tecnologias, promoção da diversidade, educação climática e inovação. Os ingressos do 1º lote são limitados e já podem ser adquiridos pelo Sympla e na bilheteria do Sesc Palladium.
Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:
Samuel Rosa lança single
Primeiro single do aguardado disco solo de Samuel Rosa, “Segue o Jogo” já chegou a todas as plataformas digitais desde a última sexta-feira (7). A canção, com letra e música de Samuel, é uma das dez faixas do álbum “Rosa”, que marca a estreia de uma nova fase na carreira do músico após o fim do Skank, em 2023, depois de mais de 30 anos de estrada.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Agora, Samuel celebra o início dessa jornada, feliz por estar ao lado de sua nova banda e por seguir com ela em nova turnê pelo Brasil a partir do segundo semestre deste ano. “Segue o Jogo” revela como o cancioneiro de Samuel Rosa extrapolou a condição de coleção de hits atemporais e se tornou uma marca, uma grife. Não é qualquer autor que conquista esse reconhecimento.
Cinema a R$ 10
A rede Cineart de cinema lança a campanha “Cineart é 10”, do dia 10 a 13 de junho, de segunda a quinta-feira, com ingressos a R$ 10 para todos. A ideia é proporcionar a experiência cinematográfica ao público, com uma programação variada para crianças e adultos, incluindo filmes de comédia, romance, drama, entre outros gêneros que estão em cartaz.
As 65 salas da Cineart participam da campanha, que é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D. O público poderá assistir aos filmes Bad Boys, Grande Sertão, Os Observadores, O Cara da Piscina, Avassaladoras 2.0, Assassinos Por Acaso, Atrevida, Planeta Dos Macacos, Garfield, Amigos Imaginários, Furiosa, dentre outros.
Em Minas, a rede está presente em Belo Horizonte – Boulevard Shopping, Shopping Cidade, Ponteio Lar Shopping, Shopping Del Rey, Minas Shopping, Via Shopping; em Betim – Shopping Montecarmo; em Contagem – Shopping Contagem e Itaú Power Shopping; em Pouso Alegre – Shopping Serra Sul; e em Barbacena.
Ouça a rádio de Minas