CURTAS DC MAIS | 12/04

Papa abençoa cooperativismo
Durante a conferência papal realizada na última quarta-feira, na Praça de São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco abençoou o cooperativismo por meio do maior movimento de voluntariado do segmento no Brasil – o Dia de Cooperar (Dia C).
O presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, idealizador do programa, entregou pessoalmente ao Sumo Pontífice um material simbólico sobre a iniciativa, que já beneficiou mais de 8 milhões de pessoas no País, mobilizando 700 mil voluntários.
O Dia C foi criado pelo Sistema Ocemg, em 2009, com o objetivo de contribuir, através do voluntariado, com o desenvolvimento social das comunidades e transformar realidades, elevando a qualidade de vida das pessoas.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Baile SME 88 anos
Para comemorar o aniversário de 88 anos de fundação, a Sociedade Mineira de Engenheiros (SME) vai realizar amanhã, a partir de 21 horas, o “Baile SME 88 anos”.
A confraternização dos associados, amigos e familiares acontece no salão de festa da entidade (rua dos Timbiras, 1.514, Funcionários) e terá open bar & food do buffet Letícia Pimenta e animação ao som da banda Trio Brothers.
O traje é esporte fino e os ingressos e mesas podem ser adquiridos pelo telefone 99718-7927 (WhatsApp) ou [email protected] por R$ 120,00 (pessoa).
Reforma da Previdência
O ex-ministro da Previdência Social Roberto Brant e o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolim irão ministrar palestras no seminário “Reforma da Previdência, que será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) na próxima segunda-feira, de 9h30 às 12h45, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). que fica na Praça da Liberdade, 450, Funcionários.
Salim Mattar na ACMinas
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas (AC Minas), Aguinaldo Diniz Filho, convida os associados e empresários para um encontro especial com o secretário de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, Salim Mattar, na próxima terça-feira, às 19 horas, no Espaço Institucional ACMinas (avenida Afonso Pena, 372, 4º andar), durante a reunião plenária da entidade.
Ouça a rádio de Minas