Gudinaite: balada para 50+ chega a BH no dia 8 de agosto

Depois de conquistar Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba, a festa Gudinaite, que é para o público 50+, retorna a Belo Horizonte para uma noite especial. O evento será no dia 8 de agosto, das 19h à 1h, no Rust Music Bar (av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril).
Após o sucesso da primeira edição na capital mineira, a Gudinaite promete mais uma celebração inesquecível. Criada pela jornalista e influenciadora digital Patrícia Parenza, em parceria com o cineasta Diego de Godoy, a Gudinaite nasceu para atender a uma demanda crescente de quem busca se divertir mais cedo, com conforto, segurança, acolhimento e uma trilha sonora que atravessa gerações, com foco nos sucessos das décadas de 1970 e 1980. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla.
Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:
Flash mob da ópera “Cavalleria Rusticana”
A ópera “Cavalleria Rusticana”, próxima produção da Fundação Clóvis Salgado, ganha um flash mob no quarteirão fechado da rua Antônio de Albuquerque, um dos pontos mais movimentados da Savassi, na Capital. A ação acontece neste sábado (26), a partir das 11h. A trama da ópera se desenvolve ao longo de um Domingo de Páscoa, em um vilarejo italiano no fim do século XIX.

Paixão, traição e vingança marcam essa história que retorna ao Grande Teatro Cemig Palácio das Artes em quatro récitas entre os dias 6 e 10 de agosto. Os ingressos para as apresentações já estão à venda, na bilheteria do Palácio das Artes e na plataforma Eventim.
Programa Inova Cemig.Lab prorroga inscrições
Com o objetivo de ampliar as oportunidades para diferentes perfis de start-ups, as inscrições para o ciclo 3 do Programa Inova Cemig.Lab foram prorrogadas até o dia 6 de agosto. Nesta etapa, empresas poderão submeter suas soluções criativas e sustentáveis para diversos desafios propostos pela Cemig.
Ao todo, o ciclo 3 lançará 14 novos desafios em áreas como descarbonização da frota, digitalização do relacionamento com clientes, gestão de ativos e redes inteligentes, com previsão de investimentos de até R$ 1,6 milhão por projeto. Informações e inscrições pelo site.
Ouça a rádio de Minas