Localiza estreia no Lollapalooza com ações e comodidades para o público

A locadora de veículos Localiza, apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024, está preparando uma série de ações para o público do festival, que acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta é a estreia da empresa mineira no evento para divulgar a sua marca e apresentar diferentes soluções para seus clientes.
A companhia vai disponibilizar quatro estruturas localizadas em espaços tematizados, elaboradas pela agência especializada Tm1, com o objetivo de proporcionar mais conforto aos participantes do evento. O projeto inclui dois pontos de encontro posicionados em locais estratégicos no gramado do autódromo.
A diretora de marca da Localiza&Co, Tatiana Rocha, ressalta a animação da empresa para sua primeira participação no Lollapalooza Brasil. “É um evento que, historicamente, lança tendências e reúne um público apaixonado por experiências significativas, que traduzem esse espírito jovem, conectado e ágil, o que tem muita aderência com a proposta da nossa marca”, declara.
Ela também destaca que o objetivo, além de apresentar a marca para o público, é demonstrar como a empresa pode facilitar a rotina das pessoas em diversas situações. “Preparamos nossas ações com carinho, para que os visitantes possam se preocupar apenas com o que realmente importa: se divertir e curtir o seu som favorito”, completa.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".

Pontos de encontro Localiza
Além de servir como ponto de referência dentro do espaço do festival, os pontos de encontro da Localiza terão poltronas de descanso que remetem ao ambiente de um carro. Eles também contam com tomadas para recarga de celular que poderão ser usadas gratuitamente, conforme a disponibilidade.
Nos televisores dispostos no espaço, quem circula poderá ver diversos conteúdos de interesse, como curiosidades sobre a Localiza, informações sobre as ações de sustentabilidade da companhia e como funciona a dinâmica dos pontos de encontro e dos estandes.
No estande principal, localizado no gramado do Autódromo de Interlagos, ao lado da roda-gigante, o público poderá relaxar tanto no espaço das “arquibancadas” como na zona “Refresque-se”, com sprinklers de água para aliviar o calor durante o festival. Também haverá um espaço especial para fotos com uma estrutura que simula um carro em cores neon.

Para participar da dinâmica de fotos e ganhar brindes, conforme o estoque do dia, o público terá que fazer um cadastro. Por fim, um painel na parte traseira do estande traz um segundo espaço para registros fotográficos, com decoração inspirada nos icônicos cartazes lambe-lambes já clássicos no Lollapalooza Brasil.
Experiência premium
A locadora também preparou uma experiência premium para quem passar pelo Lolla Lounge by Vivo, o Lounge Localiza. A estrutura terá duas cadeiras de massagem posicionadas em frente a televisores para os convidados. Para o uso do lounge, também será necessário um rápido cadastro junto aos promotores e disponibilidade das poltronas.
“Temos como lema estar sempre disponíveis para fazer com que nossos clientes possam ‘chegar lá’, oferecendo soluções que realmente cabem nas suas demandas de mobilidade sustentável. No #LollaBR não seria diferente: estaremos a postos para que todos possam curtir o que o festival tem de melhor, sabendo que podem sempre contar conosco para que este dia tão esperado saia exatamente como o esperado”, conclui a diretora de marca.
Ouça a rádio de Minas