Maior intérprete de Piaf no mundo se apresenta em BH

A cantora francesa Anne Carrere, reconhecida mundialmente como a maior intérprete de Édith Piaf, traz a Belo Horizonte um espetáculo em tributo à diva e ao centenário de nascimento de Charles Aznavour, grande parceiro musical e afetivo de Piaf. A apresentação será também neste sábado (31), às 21h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.
O espetáculo “Non, je ne regrette rien com Tributo a Charles Aznavour” é uma viagem à Paris do século XX e destaca a relação única entre Piaf e Aznavour, com interpretações de clássicos como La Bohème, Formidable e os sucessos eternizados por Piaf. Ingressos pelo site Eventim.
Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:
Curta-metragem “Não é sobre pastéis”
Um muro que divide uma escola ao meio. Este é o cenário no qual se passa uma história real, contada pelo curta-metragem de animação “Não é sobre pastéis”, que estreia neste sábado (31), às 18h, no Cine Santa Tereza (rua Estrela do Sul, 89), na Capital. A obra traz uma reflexão sobre contextos sociais, igualdade, justiça e oportunidades.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".

Como sugere o título, a narrativa dirigida por Tiago Ribeiro não é sobre a iguaria gastronômica, mas uma alegoria para estruturas socioeconômicas nas quais estamos inseridos. “Não é sobre pastéis” é o primeiro trabalho autoral da produtora de animação belo-horizontina O Ateliê Animado. A exibição é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes e vai contar com uma roda de conversa com a equipe de produção após a sessão.
Festa de encerramento do Festival do Arroz
O primeiro evento da capital mineira dedicado a um dos grãos essenciais na mesa dos brasileiros, o Festival do Arroz terá festa de encerramento neste sábado (31), aberta ao público e gratuita, em frente ao Colégio Arnaldo, na avenida Bernardo Monteiro. A partir das 10h, os visitantes poderão saborear os pratos de todos os 20 estabelecimentos participantes, além de shows de forró e sertanejo, voz e violão com clássicos da música brasileira e a banda Veraneio 69, trazendo sucessos do rock mundial.
O festival homenageou o arroz com um circuito realizado entre os dias 9 e 24 de maio em bares e restaurantes da região Leste. No encerramento, os pratos mais votados pelo público ao longo do circuito serão premiados e os estabelecimentos terão estandes para comercializar as receitas.
Ouça a rádio de Minas