Marina Sena se apresenta no BeFly Hall nesta sexta-feira (7)
Depois de lançar o álbum “Coisas Naturais”, a cantora Marina Sena sobe aos palcos com um espetáculo que traduz, em corpo e voz, a intensidade da nova fase. A turnê homônima da mineira que estourou no País estreia em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (7), no BeFly Hall, às 22h.
No repertório, todas as faixas do álbum “Coisas Naturais” ganham vida com novas camadas de interpretação e voz. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e na bilheteria do BeFly Hall.
Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:
“Uma História da Arte Brasileira” e “Fullgás”
O CCBB Belo Horizonte, no Circuito Liberdade, abriga simultaneamente duas grandes mostras que traçam panoramas distintos e complementares da arte nacional e que a visitação está quase terminando: “Uma História da Arte Brasileira”, em cartaz até 1º de dezembro, e “Fullgás – artes visuais e anos 1980 no Brasil”, aberta até 10 de novembro.
Enquanto “Uma História da Arte Brasileira”, concebida pelo MAM Rio, apresenta obras mais canônicas, representativas dos diferentes períodos e escolas que formaram a identidade artística nacional, “Fullgás” destaca um recorte mais experimental, marcado pela irreverência e pelas linguagens híbridas que surgiram na efervescência dos anos 1980. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingresso pelo site ccbb.com.br/bh e na bilheteria do espaço cultural.
Peça “Dois Papas” no Cine Theatro Brasil
Em cena, dois homens, dois papas, duas visões de mundo e um só destino: o futuro da Igreja. Neste sábado (8) e domingo (9), Belo Horizonte recebe, no Cine Theatro Brasil Vallourec, a peça “Dois Papas” como parte da Mostra Cine Brasil de Teatro e Música. Os horários são no sábado, às 21h, e no domingo, às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria e no site do espaço cultural.

É a primeira montagem internacional do texto de Anthony McCarten, que também é autor do livro homônimo e do roteiro do filme dirigido por Fernando Meirelles, indicado a três Oscars e quatro Globos de Ouro. O espetáculo, estrelado por Celso Frateschi e Zécarlos Machado, aborda a convivência entre os papas Bento XVI e Francisco.
Ouça a rádio de Minas