Morre fundador da CéuLar Netimóveis, Fernando de Magalhães

Foi enterrado nesta sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, o corpo de Fernando de Magalhães, o fundador da CéuLar Netimóveis. Ele foi velado durante o início da tarde no Cemitério Parque da Colina, na região Oeste da Capital,
O falecimento foi comunicado pelas redes sociais da empresa em que Fernado de Magalhães fundou ainda em 1978. A causa da morte, aos 91 anos, não foi divulgada.
Em nota, a CéuLar lamentou a morte de seu fundador, escrevendo: “Seu legado: Céu, Deus, lar e família continuará para sempre nos nossos corações”. Essas palavras eram mencionadas pelo empresário ainda em vida e foram referência para a criação da marca de sua empresa.
Atualmente, a CéuLar é uma marca associada à rede Netimóveis, que conta com uma base de aproximadamente 100 mil imóveis cadastrados.
Com mais de 50 anos de carreira no mercado imobiliário, Magalhães era um dos principais nomes do setor na capital mineira.
Nas redes sociais, empresários reconheceram o legado de Fernando de Magalhães, enaltecendo a sua credibilidade e profissionalismo.
O CEO do AluOK e gestor de mercado imobiliário, Eduardo Luiz, foi um dos que manifestaram pesar pelo falecimento de Magalhães. “Um profissional ímpar, dedicado e referência no mercado em nosso setor”, disse.
A Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) também lamentou a morte do empresário, estendendo o pesar a parentes e amigos e reconhecendo a sua contribuição para o desenvolvimento do setor na Capital.
Fernando de Magalhães deixa três filhos: Daniela Magalhães, Fernando Júnior e Adriana Magalhães, atual diretora de Eventos da ABMI.
Ouça a rádio de Minas