Os mundos de Chico Xavier chega a Belo Horizonte

A turnê teatral “Os mundos de Chico Xavier” fará apresentação única no Cine Theatro Brasil, no Hipercentro de Belo Horizonte, neste sábado (17). A peça, que tem direção de Carlos Meceni, aborda a transição espiritual do famoso médium e escritor natural de Pedro Leopoldo/MG, Chico Xavier. A apresentação será às 19h.
Marcada pelo humor, alegria e doação, o espetáculo, escrito por Miguel Filliag, começa mostrando o desencarne de Chico Xavier, interpretado pelo ator João Signorelli, onde encontra o amigo e mentor Bezerra de Menezes, representado pelo ator Carlos Meceni.
Por meio de diálogo entre os dois personagens, eles demonstram como é possível enxergar além do material e encontrar a verdadeira essência da vida.
A peça busca, a partir desse encontro cósmico, levar para o público uma visão do amor e as dificuldades que enfrentamos ao lidar com nossos sentimentos.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O espetáculo começará às 19h e tem 1h de duração. Os ingresso estão disponíveis para a compra neste link.
Ouça a rádio de Minas