Passagem de ano no PIC tem festa com 2.200 pessoas

A passagem de ano no PIC, mais uma vez, foi em altíssimo estilo. Cerca de 2.200 pessoas curtiram o Réveillon em clima de alegria e muita descontração, com ambiente charmoso e sofisticado, serviço de qualidade e atrações musicais para todos os gostos. Ao lado da sua elegante esposa Moema, o presidente do PIC, Antonio Eustáquio da Rocha Soares, recebeu os convidados com muita alegria.
Logo na entrada da festa, após seguirem por um caminho iluminado por tochas, os participantes eram recebidos com uma taça de espumante. Em seguida se deslumbravam diante da bela decoração composta de lounges confortáveis, mesas à luz de velas, iluminação cênica nos jardins e luzes de todas as cores refletindo na piscina e nos demais ambientes.
O já consagrado sistema “all inclusive” tem sido um dos grandes diferenciais do clube. Com aparadores instalados estrategicamente, o menu – de antepastos à ceia – superou as expectativas e recebeu inúmeros elogios. Além disso, quiosques com drinks, gin, espumantes, chopes e energético contribuíram para o sucesso da noite.
Foram criados três ambientes com shows. Na pérgula, se apresentaram o DJ Julio Guedes e a Banda 80 Futebol Clube – um show à parte. No palco instalado em frente ao salão de festas, Matheus Ianc e os Baianeiros animaram a turma em clima e sertanejo e muito axé. Já na boate quem ditou o tom da moçada foi o DJ David.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Muita alegria e descontração marcaram a chegada de 2023 no PIC. O clima de harmonia imperou do começo ao fim e entre brindes e abraços o ano novo chegou trazendo esperança.
Com apoio do Sindicato dos Taxistas, a campanha “É Chic ter Chauffeur” funcionou com excelência. Cerca de 70% dos participantes optaram pelo uso de taxis e, após sete horas de festa, puderam voltar para casa com total segurança.
O agradecimento do PIC aos patrocinadores: Coca-Cola, Monster Energy, Espumante Salton, Gin Vanfall, Honda Banzai, Albanos, Sensia Incorporadora.












Ouça a rádio de Minas