Variedades

Projeto Nova Bossa traz mix de produtos para o público de BH

Atração pode ser visitada no 4º piso do Mercado de Origem
Projeto Nova Bossa traz mix de produtos para o público de BH
“Nova Bossa” ocupa todo o 4º piso do Mercado de Origem e mostra ao público artigos de moda, casa, mobiliário, arte e também prestadores de serviços | Crédito: Divulgaçaõ Projeto Bossa Nova

Profissional requisitada quando o assunto é mercado de luxo, Jackie Verneuil, cujos eventos sempre atraem um público selecionado, com alto poder de consumo e influência, e Kika Gontijo, decoradora atuante, com eventos ligados à comercialização de produtos de casa, icônicos na cidade, se uniram para trazer para os belo-horizontinos uma experiência única, que tem como palco o Mercado de Origem – Olhos D’Água. É nesse espaço, um misto de experiências gastronômicas, cultura e entretenimento, que acontece o Nova Bossa até o dia 2 de dezembro. Estão sendo seis dias de evento.

O Projeto Nova Bossa/Mercado de Origem pode ser visitado no 4º piso do Mercado de Origem e traz com um mix de lojistas mineiros que estão apresentando ao público um pouco de tudo: moda, casa, arte, prestadores de serviços, mobiliário, objetos, tablewear, lançamentos etc. Em um espaço privilegiado, em função da localização estratégica, aliado ao conjunto arquitetônico e à infraestrutura.

“A ideia é juntar um público selecionado para viver experiências de consumo, gastronomia, moda, arte e cultura”, resume Kika Gontijo, com a expertise de quem tem uma rede social consolidada, voltada para arte e life style.

O que se busca com essa inciativa é atrair novos clientes, dar visibilidade aos fornecedores e aos prestadores de serviços com uma curadoria que reúne arte, comércio, gente e a cultura de Minas Gerais.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


O Nova Bossa tem entrada gratuita e os lojistas ocupam todo o 4º piso do Mercado de Origem. São estabelecimentos e stands coletivos que apresentam uma variedade de produtos, além de talks, lançamentos e serviços.

O espaço abriga mais de 15 restaurantes, café, chocolateria, adega e dispõe de serviços de manobrista, estacionamento e segurança. “Uma oportunidade de reunir um público diferenciado e de movimentar o mercado de arte e da moda, conectando lojistas e fornecedores”, conclui Kika Gontijo.

Mais informações e horários da feira podem ser conferidos no perfil oficial no Instagram: @novabossabh.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas