Roupa Nova de volta a BH com shows nesta sexta (17) e sábado (18)

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas e 38 discos, o grupo Roupa Nova chega ao BeFly Hall, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (17), às 22h, e sábado (18), às 21h. O sábado já é show extra. No tour 2025, o repertório inclui as canções mais famosas como “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, entre muitas outras.
Além desses sucessos, a banda traz as músicas do álbum “As Novas do Roupa”, que foi lançado em 2019, além de trabalhos em parceria com Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, etc. Os ingressos são pela plataforma Sympla ou na bilheteria do teatro.
Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:
Festa da Luz chega a Uberlândia
Após passar por Diamantina, a Festa da Luz – maior festival de arte pública e tecnologia do Brasil – segue para o Triângulo Mineiro para nova edição, em Uberlândia de quinta a domingo (16 a 19). Pela primeira vez na cidade, o festival apresenta obras de artistas de Minas Gerais, do Brasil e do mundo. O evento tem patrocínio da Cemig e do governo de Minas.
Surgida em Belo Horizonte, onde já realizou quatro edições – a mais recente reunindo 150 mil pessoas em quatro dias – a Festa da Luz tem o objetivo de levar novas formas de perceber e viver as cidades. Em Uberlândia, a iniciativa ocupa a Praça Tubal Vilela e Praça do Rosário, transformando a vivência urbana com grandes instalações luminosas, letreiros e video mapping.
Caeté recebe Grupo Galpão
Uma das companhias de teatro mais importantes do Brasil, o Grupo Galpão chega à cidade de Caeté, nesta quinta-feira (16), às 19h30, no adro da Matriz Nossa Senhora de Bonsucesso, com “De Tempo Somos – um sarau do Grupo Galpão”.

O espetáculo é apresentado como um sarau de músicas e poesias e reúne 25 canções do repertório do grupo, além de apresentar textos sobre a passagem do tempo e o processo de criação artística. A apresentação é gratuita e terá interpretação em Libras. A ação tem patrocínio exclusivo da Vale por meio da Lei Rouanet.
Ouça a rádio de Minas