Variedades

Seguradora Porto terá camarote no BeFly Hall, em Belo Horizonte

Espaço tem capacidade para 30 pessoas e oferecerá desconto de 10% na compra de ingressos, alimentos e bebidas para clientes Porto Bank no BeFly
Seguradora Porto terá camarote no BeFly Hall, em Belo Horizonte
Arena de eventos na região Centro-Sul de BH, BeFly Hall vai estrear no dia 20 de julho o Camarote Porto | Crédito: Divulgação BeFly Hall

O BeFly Hall, arena de eventos na região Centro-Sul de Belo Horizonte, acaba de fechar parceria com a Seguradora Porto. Numa iniciativa que visa fortalecer a presença da companhia em Minas Gerais, trata-se do patrocínio a um dos camarotes da casa de espetáculos.

É significativa a relevância do Estado para os negócios da Porto. Em território mineiro, são cerca de 100 funcionários diretos, 700 prestadores, 26 centros automotivos e uma ampla rede parceira de oficinas de funilaria e pintura nas principais cidades mineiras. E neste sentido, a empresa também vem trabalhando para aumentar a penetração dos produtos e serviços de todas as unidades de negócios no Estado. Como principal estratégia, a companhia tem reforçado seus serviços para automóveis e residências em mais de 500 cidades mineiras, com o apoio de 760 bases para atendimento a serviços automotivos e 82 bases para serviços residenciais.

“Minas Gerais é uma das regiões prioritárias para a companhia e essa iniciativa visa estreitar ainda mais nosso laço com o público local e com nossos parceiros corretores. O Estado tem grande potencial de consumo e é uma praça extremamente importante não apenas para a Porto, mas também para o mercado nacional”, ressalta o VP Comercial e Marketing da Porto, Luiz Arruda.

Por isso, além do patrocínio ao BeFly Hall, a companhia apoia outras iniciativas no Estado, incluindo o Minas Tênis Clube, o Praia Club e a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. Para a empresa, este é  um movimento que solidifica sua visão no incentivo à cultura e ao entretenimento, a exemplo do próprio Teatro Porto, inaugurado em 2015 na cidade de São Paulo, ao lado da sede da companhia, e de outros grandes patrocínios como Cirque du Soleil e GP São Paulo de Fórmula 1, entre outros.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


 “Esta é uma iniciativa que nos aproxima ainda mais dos mineiros, mostrando que a Porto faz questão de estar presente em todos os momentos. Além disso, confirma o quanto buscamos melhorar a vida das pessoas por meio da experiência do entretenimento, reforçando nossa mensagem que ‘todo cuidado é Porto’”, diz.

Estreia

O Camarote Porto tem data de estreia prevista para o próximo dia 20 de julho, com o show da banda Forfun, com a turnê Nós. O espaço tem capacidade para 30 pessoas e clientes Porto Bank terão desconto de 10% na compra de ingressos, alimentos e bebidas comercializados dentro do BeFly Hall. Também faz parte do pacote de benefícios desconto em estacionamento parceiro.

Para o sócio do Grupo Chevals, administrador do BeFly Hall, Rômulo Rocha, a parceria é uma união de histórias que partilham valores similares. “Esta novidade é algo que vai além de um patrocínio. São duas marcas que se cruzam e que, em suas histórias individuais, já trabalham há bastante tempo para trazer boas experiências às pessoas. Ambos os projetos acreditam na oferta da cultura e do entretenimento, bem como no potencial que a capital mineira tem de expandir a oferta de possibilidades nesses eixos para o seu público”, diz.

Além do Camarote da Porto, há outros espaços do tipo administrados pelo próprio BeFly Hall, e o camarote Porto é uma junção das duas empresas.

Seguradora Porto

Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. 

Além de 17 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. 

Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas