Variedades

Simpósio Internacional sobre a Rota da Seda com o prof. Paul Lee

Simpósio Internacional sobre a Rota da Seda com o prof. Paul Lee
Prof. Paul Lee | Crédito: Divulgação/Paul Lee

São Luís vai sediar, de 11 a 13 de julho, um Simpósio Internacional sobre logística global, e que tem como convidado especial o conceituado Prof. Paul Lee; um dos formuladores do projeto de logística global de Expansão da Rota da Seda da China. Ele é PhD, professor da Universidade Zhejiang (China).

O evento é o Simpósio Internacional “As Potencialidades do Maranhão na Nova Rota da Seda da China: Oportunidades de Negócio e de Desenvolvimento para o Brasil”. Trata-se de uma promoção da Fundação Sousândrade em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos (SEDEPE).

A abertura do Simpósio será nessa segunda (11), às 9h, no Palácio dos Leões. Na terça-feira (12) acontece uma agenda sobre o setor de Logística Marítima na sede do Porto do Itaqui. E na quarta-feira (13) o evento prossegue com uma palestra sobre o setor de Logística Ferroviária, na sede da FIEMA.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas