Variedades

Tony Ramos e Denise Fraga chegam a BH com a peça ‘O que só sabemos juntos’

Espetáculo teve sua estreia em abril, em São Paulo, e depois passou pelo Rio de Janeiro
Tony Ramos e Denise Fraga chegam a BH com a peça ‘O que só sabemos juntos’
Denise Fraga e Tony Ramos estão no palco juntos pela primeira vez; em BH, temporada tem quatro sessões no Teatro Sesiminas | Crédito: Cacá Bernardes / Bruta Flor

Primeiro encontro nos palcos dos atores Tony Ramos e Denise Fraga, a peça “O que só sabemos juntos” é um chamado urgente. Uma convocação para que cada pessoa saia de sua bolha de isolamento e seja capaz de, genuinamente, se colocar no lugar do outro, sentir suas dores e compreender suas angústias, mas também suas alegrias, transformações e conquistas. O espetáculo teve sua estreia em abril de 2024 no Teatro Tuca, em São Paulo e depois outra temporada de sucesso no Rio de Janeiro. E agora desembarca em Belo Horizonte.

“O que só sabemos juntos” chega ao Teatro Sesiminas (rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia) desta quinta-feira (19) a domingo (22) para somente quatro sessões no Festival Sesi em Cena, iniciando a turnê pelo Brasil. Nesta quinta-feira e sexta-feira, o espetáculo é às 20 horas, e no domingo, às 19h. Os ingressos são vendidos pelo site.

Denise Fraga e Tony Ramos são mais do que dois dos mais célebres e reconhecidos atores do Brasil: ambos são conhecidos por sua consciência cidadã e a necessidade de estarem sempre em diálogo artístico com temas urgentes da vida do País e do mundo.

Valendo-se de dispositivos de interação direta e delicada com a plateia (alguns dos quais já foram experimentados com sucesso em “Eu de você”), “O que só sabemos juntos” se pretende um espetáculo-festa-despertador, uma mola propulsora que tira o espectador da apatia, de sua tela e o convoca a experimentar no aqui e agora, emoções, ações e, principalmente, entender que todos dependem uns dos outros nessa peça, como na vida. Imaginar mundos possíveis em conjunto e construir com o público, daquele dia, o espetáculo.

“O que só sabemos juntos” também tem um inevitável caráter de celebração: celebração do primeiro encontro de dois atores lendários nos palcos (Tony com 60 anos de carreira; Denise Fraga com 40, trajetórias que somam um século), celebração da continuidade da trajetória excepcional que a atriz vem construindo no teatro e também da volta de Tony Ramos aos palcos, depois de 20 anos se dedicando ao audiovisual.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas