Veículos

Novo Citroën Aircross é escolhido como ‘Favorito das Mulheres’ 

O júri foi composto por profissionais da Automotive Business, das próprias fabricantes de veículos e do público feminino
Novo Citroën Aircross é escolhido como ‘Favorito das Mulheres’ 
A Citroën está sob o guarda-chuva da Stellantis que é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo. Foto: Divulgação Stellantis

O novo Citroën Aircross alcançou a melhor pontuação na análise das mulheres do Júri Executivo e de Experiência, que testaram o modelo na pista do Circuito Panamericano, sendo reconhecido na categoria “Favorito das Mulheres”. A categoria faz parte do prêmio Lançamento do Ano 2025, uma realização da Automotive Business, com auditoria da Ipsos em parceria com TSO Brasil e o Circuito Panamericano.

Foram levadas em consideração as notas das mulheres do Júri Executivo, formado por profissionais da Automotive Business, das próprias fabricantes de veículos e do público feminino do Júri de Experiência.

Participaram da votação que elegeu o novo Citroën Aircross como “Favorito das Mulheres: profissionais da Automotive Business, especialistas convidados e entusiastas, incluindo a participação de pessoas com deficiência, presença feminina e representatividade negra para garantir diversidade de pontos de vista sobre a experiência com os carros. Este último grupo realizou teste prático com o Novo Aircross na pista do Circuito Panamericano.

Perfil do veículo

O novo Citroën Aircross está disponível para aquisição nas seguintes versões Feel, Feel Pack e Shine.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Todas as versões são equipadas com um motor Turbo 200 de até 130 cavalos e câmbio CVT de sete marchas. O novo Citroën Aircross é primeiro e único B-SUV nacional para até sete pessoas e também agrega uma longa lista de equipamentos de série, além da opção de incluir dezenas de acessórios originais Mopar e pacotes competitivos de financiamento.

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade e a marca está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.  

A Citroën está sob o guarda-chuva da Stellantis que é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo.

Estão no portfólio da Stellantis:

  • Abarth,
  • Alfa Romeo,
  • Chrysler,
  • Citroën,
  • Dodge,
  • DS Automobiles,
  • Fiat,
  • Jeep®,
  • Lancia,
  • Maserati,
  • Opel,
  • Peugeot,
  • Ram,
  • Vauxhall,
  • Free2move
  • e Leasys.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas