BMW faz campanha de chamamento para o X6

A BMW do Brasil está convocando os proprietários do modelo BMW X6, nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M, fabricados entre maio de 2014 e março de 2019, a entrarem em contato com uma concessionária autorizada da marca para agendar, gratuitamente, a correção da peça de fixação Isofix dos veículos afetados.
A fabricante verificou que, ao se usar cadeiras de criança com fixação Isofix e apoio adicional na parte inferior do veículo, o aro de fixação deste sistema de proteção pode sofrer fraturas por vibração.
Ocorrendo a falha, em caso de o aro de fixação ser partido, a fixação da cadeira de criança não é mais possível, na medida em que o suporte Isofix pode se desprender do banco.
Neste caso, a BMW não descarta a possibilidade de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em danos físicos, ou materiais, aos ocupantes e terceiros.
A BMW do Brasil está orientando os proprietários dos veículos afetados para que não utilizem as cadeiras de criança até que seja efetuado o reparo da peça de fixação.
A fabricante informou que um total de 1.564 veículos estão envolvidos neste recall, conforme tabela abaixo.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Para verificar se o seu veículo está dentro do sequenciamento de chassis, ou para outras informações, o cliente deve acessar o site.
O proprietário também pode fazer contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, pelo telefone 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.
Os serviços poderão ser agendados de imediato, com início de atendimento a partir do dia 15 de fevereiro de 2020 e levam cerca de 2 horas. (Da Redação)
Ouça a rádio de Minas