Sete passos para o seu negócio sobreviver à crise causada pelo coronavírus

O empresário Richard Harary, CEO da Macrobaby, maior loja de enxovais de bebê dos Estados Unidos, aponta que para as empresas sobreviverem em tempos como esse e evitarem o pior terão de tomar medidas drásticas.
Richard Harary enumera sete passos para atravessar a recessão causada pela emergência global do coronavírus e manter o seu negócio de pé.
1- Renegocie aluguéis e prazos
2- Use o seguro
3- Reduza carga horária e custos fixos
4- Motive a sua equipe a vestir a camisa
5- Ganhe tempo
6- Invista na criatividade e na internet
Investir na divulgação online e criar promoções fortes para manter algum fluxo de caixa é muito importante nessa hora. Lembre-se que as vendas online estão mais em alta nesta época de isolamento e quarentena.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
7- Mantenha a calma
Ouça a rádio de Minas