Governo lança edital para construção de memorial para vítimas de Brumadinho

O Governo de Minas lançou edital para contratação de serviços de engenharia e arquitetura para a construção de um monumento em memória as 272 vítimas do rompimento de barragem da Vale em Brumadinho, ocorrido em janeiro de 2019.
A obra denominada “Bruma Leve”, do arquiteto Daniel Rodrigues, vai ser instalada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
O edital prevê a contratação de empresa especializada na área de engenharia e/ou arquitetura para a prestação de serviços técnicos de levantamento cadastral, levantamento topográfico, elaboração de projetos executivos de arquitetura e seus complementares e elaboração de planilha orçamentária necessários à execução do monumento em lembrança às vítimas da tragédia em Brumadinho.
A modalidade da licitação é do tipo menor preço. O prazo para entrega das propostas vai até 19/5, às 13h50, e, na mesma data, às 14h, os envelopes serão abertos. A iniciativa da construção do monumento é do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha-MG).
Acesse o edital completo neste link.
Ouça a rádio de Minas