Negócios

Supermercados Bahamas inaugura loja em Juiz de Fora

O lançamento da unidade na Zona da Mata está previsto para acontecer na próxima terça-feira (4)
Supermercados Bahamas inaugura loja em Juiz de Fora
A nova loja será inaugurada com a bandeira Bahamas Mix | Crédito: Lourenço Sarmento / Grupo Bahamas

O Grupo Bahamas abrirá mais uma unidade em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata mineira. A nova loja, da bandeira Bahamas Mix, será inaugurada no Pátio Ferreira Guimarães, na próxima terça-feira (4). O local contará com aproximadamente 300 vagas de estacionamento cobertas, onde os clientes poderão desfrutar de uma experiência de compras sem preocupações.

Para atender às necessidades dos clientes no varejo e no atacado, a nova loja Bahamas Mix terá produtos cuidadosamente selecionados. O objetivo é oferecer mais variedade, qualidade e preços justos.

A nova unidade permitirá a compra de grandes volumes de produtos, atendendo, assim, revendedores, transformadores, restaurantes e diversos outros negócios da região.

A empresa do setor supermercadista espera que essa inauguração possa se tornar um marco importante para a comunidade de Juiz de Fora, impulsionando o setor na região e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Atualmente o Grupo Bahamas conta com 74 unidades em operação, divididas em bandeiras. A rede está presente na Zona da Mata, com 48 lojas, e na Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, com 26 empreendimentos.

Além disso, gera mais de 9 mil postos de trabalho diretos, divididos entre suas unidades comerciais, dois Centros de Distribuição (Juiz de Fora e Uberlândia) e seus escritórios localizados na Zona da Mata e no Triângulo Mineiro.

Outras atividades no centro comercial

O centro comercial Pátio Ferreira Guimarães também deverá receber, nos próximos meses, uma variedade de operações, como restaurantes, lojas e demais serviços. A expectativa é proporcionar uma ampla gama de opções para os moradores da cidade e de toda região.

O nome do pátio é em homenagem a uma antiga fábrica de tecidos que funcionava nesse mesmo local até encerrar suas atividades em 2014. A empresa do setor têxtil Ferreira Guimarães foi uma das grandes responsáveis por movimentar a economia da região durante décadas de funcionamento.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas