Obra “Empreenda com propósito” ensina como transformar paixão em legado

O livro “Empreenda com Propósito – Como transformar sua paixão em legado”, já está disponível para compra. De coautoria de Marcela Bianchin, CEO e fundadora da Vogel Health, agência especializada em propaganda healthcare, empreendedora desde os 21 anos, Marcela Bianchin fundou a agência em 2007 focada na construção de campanhas publicitárias para farmacêuticas em todo o mundo.
Em sua participação no livro, a executiva conta sobre sua trajetória no empreendedorismo, os desafios que enfrentou ainda jovem, para conquistar seus primeiros clientes e de ter uma sede na cidade de Americana, interior de São Paulo. Ao longo dos capítulos, a CEO destaca como o propósito, a garra e a fé estiveram presentes em sua gestão e, dessa forma, contribuíram em sua jornada profissional.
“É a primeira vez que participo da autoria de um livro e tem sido gratificante falar sobre minha trajetória e incentivar o empreendedorismo”, afirma. “Acredito que participar desse projeto é um passo importante dentro da minha carreira, principalmente porque conta com o auxílio de diversos parceiros que estão comigo desde o início e deram seus depoimentos também”, completa.
Uma das principais especialistas em comunicação para a área da saúde no Brasil, a Vogel Health atende atualmente os maiores laboratórios farmacêuticos nacionais, sendo mais de 50 produtos em mais de 15 especialidades diferentes. Como CEO, Marcela Bianchin atua estrategicamente com campanhas e lançamentos de produtos de marcas como Libbs, Cristália, EMS, Abbott, entre outras.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Neste ano, a empresa adaptou seu modelo de negócio e reorganizou sua estrutura organizacional por meio da criação de Unidades de Negócios (BUs). Além disso, a agência está investindo em sua equipe e liderança com foco em desenvolver pessoas altamente qualificadas e que estejam alinhadas com os seus valores.
Publicado pela editora Aja, “Empreenda com Propósito – Como transformar sua paixão em legado” conta com a participação de 12 autores que, ao longo dos capítulos, revelam suas histórias de vida, carreira e trajetória no empreendedorismo, com o objetivo de inspirar e fornecer estratégias para executivos que queiram prosperar por meio de negócios que causam impacto na vida das pessoas, enquanto constroem suas carreiras trabalhando com o que amam.
Ouça a rádio de Minas