Negócios

Supermercados BH abre primeira loja em Sete Lagoas e anuncia outra unidade

Primeira loja, com foco em atacado e varejo, foi aberta nesta semana. Já a abertura da segunda unidade é prevista para ocorrer até dezembro deste ano
Supermercados BH abre primeira loja em Sete Lagoas e anuncia outra unidade
Lojas está na avenida Prefeito Alberto Moura, 400, no Distrito Industrial | Crédito: Robson Vieira/Divulgação

Sete Lagoas, na região Central, recebeu uma unidade da rede Supermercados BH no formato de atacado e varejo. A nova operação,já está em funcionamento na avenida Prefeito Alberto Moura, 400, no Distrito Industrial. No entanto, outra unidade, está em construção no bairro Vapabuçú, nas proximidades do Santuário São Judas Tadeu.

A aposta da rede é de atender clientes corporativos, como hotéis, bares, restaurantes, minimercados, mercearias e padarias com o BH Atacado e Varejo. A estratégia segue com a oferta de uma ampla variedade de produtos em suas diversas linhas, assim como é feito em outras cidades do Estado.

Os clientes podem encontrar desde produtos de açougue, padaria, bazar, limpeza, higiene pessoal, bomboniere, bebidas, perecíveis, hortifrutigranjeiros e petshop, até itens de perfumaria.

A escolha estratégica em expandir a marca para Sete Lagoas compreende o potencial econômico da cidade. A nova unidade conta com uma área de venda de 1.360 m² e possui 14 checkouts. Já a loja do Vapabuçú deve ser inaugurada até dezembro deste ano.

Barão de Cocais também ganhou nova loja

A inauguração segue a recente abertura de outra unidade da rede BH na região Central do Estado. No último dia 25 de agosto, a cidade de Barão de Cocais recebeu a bandeira BH em seu tradicional formato de varejo.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas